Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': Inês perde a virgindade com Alfredo na guerra após briga. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) vai se aliar ao Exército como enfermeira na guerra contra os soldados do presidente Getúlio Vargas. No front, a filha de Shirley (Bárbara Reis) encontra o ex-cunhado Alfredo (Nicolas Prattes) e tenta protegê-lo, irritando o rapaz. 'Está querendo me humilhar? Porque é assim que estou me sentido', afirma. Em seguida, Alfredo se declara a Inês e transa com ela pela primeira vez

Inês (Carol Macedo) sempre se mostrou dividida na novela "Éramos Seis" entre o amor dos irmãos Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes). Após perder o namorado em uma manifestação política, a filha de Shirley (Bárbara Reis) se encontra com o outro filho de Lola (Gloria Pires) na guerra. Em um intervalo do combate em Itapetininga - interior de São Paulo -, Inês e Alfredo transam pela primeira vez nas cenas previstas para irem ao ar dia 21 na quinta versão da trama das seis. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (29). De acordo com a publicação, a ideia de Angela Chaves é fazer Inês engravidar de Alfredo.

Alfredo rompe promessa feita para Carlos antes da morte do irmão

A morte de Carlos está prevista para ir ao ar na semana que vem no folhetim. Após ser baleado, o ex-estudante de Medicina é levado ao hospital, passa por uma cirurgia, porém não resiste, fazendo o irmão se sentir culpado. Antes de morrer, o primogênito de Lola tem tempo de pedir a Alfredo que cuide da família. O rebelde assente, mas muda de ideia e abandona a mãe quando resolve se aliar ao Exército paulista contra o presidente Getúlio Vargas. Quem irá atrás dele é Inês. Alistada como enfermeira, a jovem toma essa decisão por temer que Alfredo também morra no combate. Aflita, a filha de Shirley pede que para o ex-cunhado seja retirado da linha de frente do front.

Alfredo se revolta com Inês: 'Quer me humilhar?'

Quando descobre a atitude de Inês, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) vai atrás da moça tirar satisfações. "É para o seu próprio bem. Do jeito que está se coloca em risco e coloca seu pelotão igual. Eu tenho minhas responsabilidade nessa guerra, uma delas é cuidar da saúde física e mental dos soldados", justifica. "Eu não duvido da sua capacidade", completa Inês quando ouve Alfredo gritar para ela que é capaz de se virar sozinho. "Então por que quer me obrigar a ficar no acampamento enquanto os meus colegas arriscam a vida, lutam? Está querendo me humilhar? Porque é assim que estou me sentido", dispara o ex de Adelaide (Joana de Verona).

'Quero te proteger', diz Alfredo a Inês

Durante a briga, Inês resolve ser franca com Alfredo. "Nesta situação em que estamos, temos que nos preservar, dá muito medo, muita aflição. Meu coração fica apertado, não quero perder mais ninguém, não quero perder você. Por favor, não se arrisque. Ninguém ia aguentar mais uma dor. Nem eu", afirma. A conversa é interrompida pelo barulho de uma explosão, fazendo os jovens se abraçarem. "Eu quero te proteger", responde o filho de Lola no seu ouvido um pouco antes de beijar de forma intensa Inês. Eles ainda dizem que a morte pode lhes visitar a qualquer momento.

Alfredo se declara a Inês: 'Me sinto feliz por estar com você'

A filha de Shirley fica, então, com um pé atrás, deixando claro que é virgem: "Não sei se estou pensando direito". "Vai ver que era isso que precisávamos neste lugar, amor", retruca o sobrinho de Clotilde, que dará seu filho para a irmã após o parto. "Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você", finaliza, antes de transar com a jovem.

Leia também sobre a novela das sete, "Salve-se Quem Puder": confira quem é quem e saiba detalhes da história e veja o que vai acontecer na próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.