'Amor de Mãe': Raul se revolta ao descobrir ser pai de Sandro e humilha Vitória
Publicado em 13 de dezembro de 2019 11:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', já sabendo ser mãe de Sandro (Humberto Carrão), Vitória (Taís Araujo) abre o jogo com Raul (Murilo Benício). Isso acontece quando o empresário e o bandido se envolvem em acidente de trânsito. A revelação revolta o amante de Érica (Nanda Costa). 'O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso', dispara
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Raul (Murilo Benício) insulta Vitória (Taís Araujo) ao descobrir que o filho deles, Sandro (Humberto Carrão) está vivo
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) conta para Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm) a verdade sobre seu filho com Raul (Murilo Benício)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) contrata Sandro (Humberto Carrão) e suspeita que ele seja seu filho quando o rapaz relata ter sido criado por Kátia (Vera Holtz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) se envolve em acidente de trânsito com Raul (Murilo Benício) e o empresário faz de tudo para chamar a polícia
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) revela para Raul (Murilo Benício) que o filho deles é Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Raul (Murilo Benício) se revolta com Vitória (Taís Araujo) ao descobrir que o filho deles, Sandro (Humberto Carrão) está vivo: 'Monstruoso!'
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) implora para Raul (Murilo Benício) não contar nada a Sandro (Humberto Carrão) porque Lurdes (Regina Casé) ainda acha que o rapaz é filho dela
Na novela 'Amor de Mãe', o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) pode ser Danilo (Chay Suede)
Veja + após o anúncio

A revelação que seu filho com Vitória (Taís Araujo) está vivo e se tornou um bandido na novela "Amor de Mãe" vai deixar Raul (Murilo Benício) transtornado nos próximos capítulos da trama das nove. O rapaz em questão é Sandro (Humberto Carrão), criado por Kátia (Vera Holtz) e suposto filho roubado de Lurdes (Regina Casé). A advogada abre o jogo para o ex quando o filho, já trabalhando para ela como motorista, se envolve em briga de trânsito com o próprio pai. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Vitória revela toda a verdade sobre seu filho para as amigas

A essa altura do folhetim de Manuela Dias, a mãe de criação de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) terá aberto o jogo com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm). Vitória relata que mentiu ao falar que iria para um intercâmbio, que sofreu aborto espontâneo e acabou surpreendida por Kátia. A criminosa decidiu criar Sandro como filho após contar que iria vender a criança para um casal australiano. Dessa forma, aumenta a chance de Danilo (Chay Suede) ser o "verdadeiro" Domênico, o filho perdido de Lurdes.

Vitória dá emprego para o filho após Sandro sair da prisão

Assim que deixa a cadeia e se envolve em um assalto, Sandro é contratado como motorista da própria mãe. Em conversa com Vitória, o criminoso entrega seu passado e que uma mulher chamada Kátia foi sua mãe de criação. Logo a advogada suspeita, vai atrás da verdade e descobre ter dado emprego ao filho. Logo depois acontece a tal briga de trânsito e Raul faz de tudo para acionar a polícia. É nesse momento que Vitória revela ao ex que ele e Sandro são pai e filho. Surpreendido, o empresário determina que a advogada revele tudo para o rapaz porque quer estabelecer laços com ele.

Raul insulta Vitória: 'Preciso encontrar meu filho'

Mas a mocinha da novela das nove não cede. Ela suplica para Raul não falar nada ao filho porque Lurdes ainda acredita que o rapaz é seu filho perdido. O amante de Érica (Nanda Costa) afirma que a ex-mulher é um monstro e quer esclarecer a verdade com Sandro. "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", dispara.

Lurdes toma atitude radical contra a filha, Érica

Ainda achando que Sandro é na realidade Domênico, Lurdes não vai gostar nada de ouvir uma sugestão da filha, Érica. A garota vai sugerir que a mãe e o possível irmão façam um exame de DNA. "Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!", esbraveja.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto piora e faz pedido de eutanásia e Diogo planeja vingança

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
11 de outubro de 2023
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias