Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Bom Sucesso': após surto, Alberto pede eutanásia a Vera. 'Não quero viver!'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) volta a ter crise de memória e em um surto acredita ser Dom Quixote. Após voltar a si, o milionário tem uma conversa com Vera (Ângela Vieira) e surpreende a publicitária pedindo ajuda para uma eutanásia. 'Não quero viver sem minha dignidade', afirma, recebendo um 'não' como resposta: 'Isso nunca!'

Alberto (Antonio Fagundes) vai tomar uma decisão radical na reta final da novela "Bom Sucesso". Alvo de tentativa de assassinato de Diogo (Armando Babaioff), o editor da Prado Monteiro pede a Vera (Ângela Vieira) ajuda para se matar após enfrentar uma nova crise de falta de memória. Amiga de vida do pai de Nana (Fabiula Nascimento), a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) se choca com o pedido de eutanásia nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 24. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a trama das sete já estará se encaminhando para o último mês de exibição - o capítulo final está previsto para 24 de janeiro.

Alberto tenta atacar ônibus ao ter surto de memória

Diagnosticado com doença terminal no começo da novela, Alberto vai enfrentar um delírio e, novamente irá encarar uma falta de memória. No surto, o idoso acredita ser Dom Quixote e, ao passear com Vera, confundirá os ônibus com monstros. Após escapar de um acidente, o editor tenta avançar nos coletivos, porém sofre uma queda de sua cadeira de rodas. Levado de volta para casa e recuperando a memória aos poucos, o avô de Sofia (Valentina Vieira) recebe um conselho da menina. A filha de Nana pede para ele fazer vídeos nos quais relata quem é, contando a respeito dos seus parentes e falando da doença incurável.

Alberto pede para morrer: 'Não quero viver sem dignidade'

Para Sofia, Alberto finge entusiasmo, porém abre o jogo com Vera, para quem já rejeitou pedido de casamento. "Eu não vou conseguir. Viver desse jeito, definhando aos poucos sem memória, com o corpo se desfazendo cada vez mais. Não quero viver sem minha dignidade", sentencia o milionário. A mãe de Eugênia ressalta ao editor que ele ainda vida pela frente, mas Alberto continua mostrando seu desânimo. "Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda? A me matar. Você faria isso por mim?", propõe ele, apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) desde que conheceu a mocinha vítima de tentativa de estupro.

Vera aconselha Alberto: 'Enfrentar batalha com dignidade'

A proposta choca Vera. "Que loucura é essa, Alberto? Eu jamais ajudaria você a fazer isso", reage a publicitária acrescentando que a família dele jamais concordaria com a eutanásia. "Mas eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas... Para mim isso não é vida", rebate o avô de Sofia. "Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar pra enfrentar essa batalha com dignidade", diz Vera.

Vera recusar ajudar Alberto a morrer: 'Seja infinito enquanto dure'

Só que Alberto segue decidido afirmando que irá perder a dignidade com o tempo. "Eu estou disposta a estar ao seu lado, segurando a sua mão, mas não me peça pra cortar os seus pulsos. Isso nunca!", afirma a mãe de Eugênia. "Vera, você me ama?", questiona o editor. "O suficiente pra ficar com você enquanto isso durar. Que seja infinito enquanto dure", finaliza.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Sandro se envolve em assalto ao deixar a cadeia e confira as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.