PERDEU TUDO! Gilda se humilha para Gaspar após levar golpe e cai no fundo do poço em 'Amor Perfeito'
Publicado em 21 de agosto de 2023 às 10:07
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
As coisas não estão nada fáceis para Gilda (Mariana Ximenes) na novela 'Amor Perfeito'. A vilã finalmente vai ter o que merece e acabará pagando caro pelas suas maldades, chegando a ficar totalmente falida. Desesperada após levar um grande golpe, a antagonista se humilhará para Gaspar (Thiago Lacerda), sem sucesso.
Novela 'Amor Perfeito': Gilda (Mariana Ximenes) perde tudo, se humilha para Gaspar (Thiago Lacerda) e acaba no fundo do poço Novela 'Amor Perfeito': Gilda (Mariana Ximenes) fará encenações para conseguir ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), mas não obtém sucesso Novela 'Amor Perfeito': Gilda (Mariana Ximenes) leva golpe de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e termina pobre Novela 'Amor Perfeito': Gilda (Mariana Ximenes) aplica na bolsa de valores e investimentos geram prejuízo para vilã Novela 'Amor Perfeito': Gilda (Mariana Ximenes) investe dinheiro do Grande Hotel na bolsa de valores e é desmascarada
Veja + após o anúncio

Gilda (Mariana Ximenes) enfrentará uma situação pior do que a deLarissa Manoela nos próximos capítulos da novela "Amor Perfeito". A grande vilã do folhetim da faixa das 6 da Globo perderá muito dinheiro em um golpe planejado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e terá que se humilhar para Gaspar (Thiago Lacerda). Mas, as coisas não saem como planejado e ela acaba perdendo tudo e indo parar no fundo do poço.

Gilda leva golpe e acaba na miséria

A grande vilã de "Amor Perfeito" acabará caindo em um golpe após a mocinha da trama conseguir a ajuda de Nelson (Rômulo Weber) para convencer a ex-esposa de Leonel (Paulo Gorgulho) a aplicar dinheiro do Grande Hotel na bolsa de valores. Segundo informações do Resumo das Novelas, divulgadas na última quinta-feira (17), seus investimentos irão desvalorizar bastante, fazendo com que ela fique pobre.

Ela logo aposta que foi Marê quem arquitetou tudo e ameaça a enteada, prometendo se vingar dela em breve. Então, para recuperar tudo que perdeu, ela recorre à sua última saída: procurar Gaspar.

Gaspar esnoba Gilda e a deixa falida e desesperada

Mas, ao contrário do que esperava, Gilda se surpreenderá ao ver que Gaspar se recusa a ajudá-la. O filho de Anselmo (Paulo Betti) não acreditará nas encenações da sua ex-amante e vai desprezá-la, abandonando a moça com sua dramática situação financeira.

Para piorar, o conselho do Grande Hotel decidirá afastá-la da presidência após o escândalo, fazendo com que a mesma vá parar no fundo do poço.

Palavras-chave
Novelas TV TV Globo Entretenimento novela amor perfeito novela terra e paixao
Sobre o mesmo tema
Qual é o final de Solange em 'Vale Tudo'? Trama inédita pode mudar tudo; em 1988, amiga de Sardinha quase perdeu o amor de sua vida por mentira cruel
Qual é o final de Solange em 'Vale Tudo'? Trama inédita pode mudar tudo; em 1988, amiga de Sardinha quase perdeu o amor de sua vida por mentira cruel
20 de agosto de 2025
Com quem Bruno fica no final de ‘História de Amor’? Após levar fora de Joyce, irmão de Carlos segue a voz da consciência e escolhe o verdadeiro amor
Com quem Bruno fica no final de ‘História de Amor’? Após levar fora de Joyce, irmão de Carlos segue a voz da consciência e escolhe o verdadeiro amor
22 de agosto de 2025
Notícias similares
A dois meses do final, 'Vale Tudo' promete 5 mudanças drásticas que vão além de tudo que se viu na versão de 1988
A dois meses do final, 'Vale Tudo' promete 5 mudanças drásticas que vão além de tudo que se viu na versão de 1988
19 de agosto de 2025
Matteo fica com Giuliana ou Rosana no final de 'Terra Nostra'? Triângulo amoroso tem desfecho marcado por triste perda
Matteo fica com Giuliana ou Rosana no final de 'Terra Nostra'? Triângulo amoroso tem desfecho marcado por triste perda
18 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias