Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa/Angélica (Day Mesquita) tem primeira noite de amor com Miguel (Rafael Sardão) após se casar com o agrônomo
10 fotos
Iniciar o slideshow
No último capítulo da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa/Angélica (Day Mesquita) tem primeira noite de amor com Miguel (Rafael Sardão) após se casar com o agrônomo
No último capítulo da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa/Angélica (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) se casam e têm a primeira noite de amor. 'Confesso que na nossa primeira noite, me senti como uma virgem', afirma a protagonista

Convertida à religião no final da novela "Amor Sem Igual" , Poderosa (Day Mesquita) vai se casar com Miguel (Rafael Sardão) e ter a primeira noite de amor com o agrônomo. "Bem vinda ao lar, Angélica Souza Aguiar!", diz o mocinho ao chegarem em casa após a cerimônia, antecipa o portal "ArteBlitz". A trama da Record TV chega ao fim na segunda-feira (18) para dar lugar a "Gênesis", folhetim que terá no elenco 250 atores, alguns deles vistos atualmente na história contemporânea.

"Foi lindo o nosso casamento!", reforça a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues), de quem recebe pedido de perdão por tudo que fez ao longo da novela. "Lindo, mas enfim sós!", continua Miguel, sorridente, antes de levar a mulher para o quarto. "Vai ser a mais linda noite da minha vida", frisa a ex-garota de programa. "Da minha também, Angélica", prossegue o vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

'Amor Sem Igual': Miguel surpreende Poderosa na lua de mel

Quando entra no quarto, Poderosa é surpreendia com o local todo ornamentado de flores. "Eu te amo e quero sua felicidade", justifica Miguel. Na cena seguinte, o agrônomo acorda e vê que a mulher não está na cama, porém logo é surpreendido por ela que adentra no cômodo. "É o café que deixei passando no coador. E...", explica a milionária ao ser questionada do cheiro que vem da cozinha.

"Pão na chapa!", completa Miguel. Ele até propõe que tomem café em volta da mesa, mas Poderosa diz que irá trazer o desjejum na cama, fascinando ainda mais o mocinho. "Como é bom acordar e ter você comigo. A sensação que eu tenho é que estamos juntos há muito tempo", frisa, ouvindo da mulher uma recordação da noite passada. "Confesso que, ontem, na nossa primeira noite, me senti como uma virgem", afirma. "Mas você estava, sim, como uma virgem, Angélica. Jesus te limpou de todo o seu passado", aponta o protagonista, emocionando a mocinha.

'Gênesis': Adão vai desprezar filhas. 'Levantar questões', apoia atriz

A partir da terça-feira (19), o público vai conhecer a história do surgimento da Humanidade. Logo na primeira fase, de sete, o telespectador será levado ao Jardim do Éden, de onde Adão (Carlo Porto) é expulso com a família após a mulher comer o fruto proibido. Pai de 10 filhos, o primeiro homem despreza as oito filhas mulheres. "Acho extremamente importante o que a gente vai contar logo de início dessa relação do Adão com as filhas. E a relação de um homem com as mulheres e como somos tratadas até hoje em dia, na verdade", apoiou Anna Rita Cerqueira, a Tila, ao Purepeople.

Na entrevista, a atriz comentou também dos desafios de um papel bíblico e como vem usando suas redes sociais para ajudar seguidoras na autoaceitação do corpo. Quem também integra o elenco é Rafaela Sampaio, que defendeu sua Naamá por fugir com o namorado, Noé (Bruno Guedes), após o rapaz ser escorraçado de sua casa.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.