Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido

Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Tobias (Thiago Rodrigues) surpreende Poderosa (Day Mesquita) ao receber visita da irmã na cadeia
10 fotos
Iniciar o slideshow
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Tobias (Thiago Rodrigues) surpreende Poderosa (Day Mesquita) ao receber visita da irmã na cadeia
Nos últimos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) é surpreendida com pedido do irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), ao visitá-lo na cadeia. No reencontro, vilão mostra ainda arrependimento pelo assassinato do pai

Faltando três capítulos para o final, a novela "Amor Sem Igual" ainda promete surpresas para o público, além do casamento de Angélica/Poderosa (Day Mesquita) com Miguel (Rafael Sardão). Segundo o portal "ArteBlitz", a ex-garota de programa agora convertida à religião procura o irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), na cadeia ao aceitar convite de Fernanda (Bárbara França). O vilão foi preso após ser desmascarado por uma série de crimes, como o assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba), no folhetim que chega ao fim na segunda-feira (18).

Assassino surpreende Angélica: 'Pedir seu perdão'

Já na penitenciária, Fernanda lamenta por todos que estão encarcerados. "Triste ver as pessoas chegarem a esse ponto", diz a mulher de Pedro Antonio (Guilherme Dellorto). Logo depois, Tobias chega e se espanta ao ver as irmãs. "Nem sei como agradecer a vocês por terem vindo", agradece o cúmplice de Fonseca (Thierry Figueira).

Na sequência, o assassino surpreende Angélica. "Queria ficar de pé pra pedir o seu perdão, Poderosa", afirma. "Não sei o que dizer pra te pedir perdão. Nada justifica os atos que cometi contra você", continua Tobias se referindo por exemplo quando mandou Bernardo (Heitor Martinez) dar um fim nela por diversas vezes.

Nesse momento, a mocinha afirma que não foi só ele quem errou, que ela também cometeu deslizes guiada pelo sentimento de fúria. "No que me toca você está perdoado", assegura a ex-garota de programa.

'Amor Sem Igual': Tobias recorda morte do pai. 'Não queria ter feito aquilo'

Por sua vez, Tobias mostra arrependimento por ter matado o pai. "Não tem uma noite que eu consiga dormir em paz. Sempre tenho pesadelo com o nosso pai. Queria não ter feito aquilo. Não queria mesmo", assegura o ex-presidente da Bras. E Angélica afirma: "Matei a melhor pessoa que existia em mim. Matei tudo que tinha de bom e valor dentro de mim".

A melhor amiga de Berenice/Furacão (Dani Moreno) diz ainda que apesar de tudo tem algo que lhe deixou satisfeita: "Estou feliz de ter irmãos". "E eu querendo me livrar de você...", retruca o vilão. "Pensa pra frente, Tobias! Em se redimir e reconstruir a sua vida!", incentiva Angélica, completando: "E pode contar comigo, mano!". "Comigo também. É muito bom ter meu irmão de volta!", finaliza Fernanda.

'Gênesis': atriz apoia fuga de Naamá com Noé

Dividida em sete fases, "Gênesis" vai abordar a história de Noé (Bruno Guedes/Oscar Magrini) e a construção da icônica arca. Mas antes de ser escolhido por Deus para montar a embarcação, o rapaz será escorraçado da cidade pelo pai de sua namorada, Naamá (Rafaela Sampaio /Cássia Linhares).

Ao Purepeople, Rafaela saiu em defesa de sua personagem. "Entendo ela fugir, vivendo nas condições que ela vive talvez eu fizesse o mesmo. Não aguentaria viver nas condições que ela viveu, em uma sociedade com poligamia, com a mulher sendo tratada como objeto, com a violência sendo algo 'normal'", afirmou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.