Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa fica mexida com beijo de Miguel após flagra

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) se recusa levar Angélica/Poderosa (Day Mesquita) para uma entrevista de emprego no cabaré. Dias depois, Hugo (José Victor Pires) admite para a garota de programa que está apaixonado por Maria Antônia (Michelle Batista) e recebe conselhos da protagonista. Mas os dois acabam flagrados no quarto pelo agrônomo

Na novela "Amor Sem Igual", Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) vivem uma relação complicada desde que se conheceram. O agricultor já salvou a vida da prostituta depois que ela foi surrada por Bernardo (Heitor Martinez) e a surpreendeu com beijo, fato minimizado por ela. Nos próximos capítulos da trama contemporânea da Record TV, os protagonistas voltam a se beijar e a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) fica abalada. Isso ocorre depois que o agrônomo flagra a Poderosa no quarto com seu funcionário Hugo (José Victor Pires).

Miguel recusa levar Poderosa para entrevista de emprego no cabaré

Até essas cenas, muita água vai rolar. A meia-irmã de Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues), que faz de tudo para o pai não encontrar um doador compatível de rim, vai aparecer fazendo de tudo para não admitir que está apaixonada por Miguel. Por sua vez, o vizinho de Oxente (Ernani Moraes) descobre que a garota de programa quer trabalhar no Olympia Night Clube e se nega a levá-la ao cabaré, onde se prostituem Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito) e Cindy (Juliana Lohmann), para uma entrevista de emprego.

Poderosa não agrada em teste no cabaré

Quando surge no clube noturno, Angélica, nome de batismo da mocinha, conhece Olympia (Françoise Forton), proprietária do estabelecimento, e é submetida a um teste de equilíbrio no tecido. Mas a amiga de Furacão (Dani Moreno) não se sai bem e é dispensada. Atualmente trabalhando com Miguel no Mercado Municipal de São Paulo, a herdeira bastarda de Ramiro é avisada que há uma vaga no cabaré de luxo para ser garçonete. Ao mesmo tempo, Angélica/Poderosa tem uma conversa com Hugo e o rapaz admite que se passou por outra pessoa para conversar, via internet, com Maria Antônia (Michelle Batista), por quem é apaixonado. Acontece que a única filha de Oxente gosta é de Miguel, seu vizinho, e, por isso, já fez de tudo para tirar a garota de programa do seu caminho.

Miguel flagra Poderosa com Hugo em quarto

Já ajudando Maria a conquistar Miguel, a Poderosa decide auxiliar Hugo a fisgar a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), José Antônio (César Cardadeiro) e Antônio Júnior (Miguel Coelho). Por isso, os dois vão para o quarto dela na casa do agricultor e acabam sendo flagrados por Miguel. Logo a garota de programa esclarece tudo e quando fica a sós com o produtor rural diz, novamente, que irá embora de sua casa. É nesse momento que Miguel beija a Poderosa, deixando-a abalada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.