'Amor Sem Igual': Poderosa decide se mudar para casa do pai e choca Ramiro
Publicado em 29 de outubro de 2020 11:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) surpreende Ramiro (Juan Alba), seu pai, ao decidir se mudar para a casa dela. A garota de programa revela ainda ter levado uma surra de Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) exige morar na casa do pai, Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) abala o pai, Ramiro (Juan Alba), ao exigir morar na casa dele: 'Acredito que o Tobias (Thiago Rodrigues) e a Fernanda (Bárbara França) iriam ficar desconfortáveis'
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) ironiza Donatella (Sthefany Brito) ao se defender de fala do pai, Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) afirma a Poderosa (Day Mesquita) que a procurou
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) revela ao pai, Ramiro (Juan Alba), ter levado surra de Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) conta ao pai, Ramiro (Juan Alba), não saber o motivo de ter apanhado de Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) decide se mudar para a casa do pai, Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) revela que Tobias (Thiago Rodrigues) denunciou Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

Poderosa (Day Mesquita) vai começar a exigir o que seu na novela "Amor Sem Igual" após revelar a Ramiro (Juan Alba) que é sua filha bastarda, Angélica. E nos capítulos que irão ao ar semana que vem na trama da Record TV, a garota de programa decide se mudar para a casa do pai, confirmando a sua sede de vingança. "Também cobro a quem me deve. Acho que a sua dívida pode começar a ser paga comigo vindo morar aqui", dispara a protagonista dando um choque no empresário, que tenta se livrar da presença da filha que teve fora do casamento. "Acredito que o Tobias (Thiago Rodrigues) e a Fernanda (Bárbara França) iriam ficar desconfortáveis", alega em sequência antecipada pelo portal ArteBlitz.

'Amor Sem Igual': Poderosa ironiza Donatella

E o marido de Donatella (Sthefany Brito), a quem quase agride durante surto de ciúmes, vai mais além e nas entrelinhas humilha a bastarda. "(Tobias e Fernanda) Não estão acostumados a...", continua. Só que Angélica/Poderosa interrompe o pai e ainda ironiza a atual mulher do empresário. "Presença de uma garota de programa sob o mesmo teto?! Se for isso, melhor voltar pra casa do seu avô, Doutorzinha", responde a melhor amiga de Furacão (Dani Moreno). A reação da filha faz Ramiro repensar sua decisão e puxar assunto com a herdeira. "Você pode ficar, mas antes quero saber como você chegou a mim. Como soube que eu sou o seu pai?", questiona o pai de Fernanda, prestes a se casar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) após uma rápida separação por decisão do queijeiro.

'Amor Sem Igual': Poderosa reclama com o pai, Ramiro

A mocinha do folhetim afirma que só irá abrir o jogo quando Leandro (Gabriel Gracindo) e Tobias entrarem na mansão. Enquanto isso, Poderosa reclama: "Estou com fome. Não vão me servir nada?". E logo o marido de Donatella providencia que seus funcionários cozinhem uma refeição para a garota de programa, que vem reagindo mal a aproximação entre Miguel (Rafael Sardão) e Fabiana (Manuela do Monte).

'Amor Sem Igual': Poderosa revela surra de Bernardo

Nessas mesmas cenas, porém um pouco antes, Ramiro afirma para a bastarda que lhe a procurou. Vale lembrar que o empresário só decidiu ir atrás da filha ao descobrir que precisava de um transplante de rim. E durante a discussão, Angélica/Poderosa revela ter levado uma surra de Bernardo (Heitor Martinez): "Fui espancada". "Então o Bernardo tentou mesmo te matar? O Tobias denunciou ele pela sua morte, não sei se você soube", reage o genro de Norma (Selma Egrei), completando: "Também não sabia que o Bernardo tinha feito isso com você. Ele me traiu como jamais imaginei que fosse capaz. Não entendo por que ele te queria morta". "Mas acho que você me deve isso, no mínimo", retruca a Poderosa.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
16 de janeiro de 2024
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias