Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor Sem Igual': Pedro acaba namoro com Fernanda. 'Somos de mundos diferentes'

Na novela 'Amor Sem Igual', Pedro Antonio (Guilherme Dellorto) envia um presente para Fernanda (Bárbara França) decidindo se separar da filha de Ramiro (Juan Alba)

O namoro de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e Fernanda (Bárbara França) vai terminar na segunda temporada da novela "Amor Sem Igual", cujos capítulos inéditos voltam ao ar dia 28. O vendedor e a herdeira de Ramiro (Juan Alba) se apaixonaram à primeira vista e já driblaram várias vezes a diferença social entre eles. Mas na reta final da trama da RecordTV o jovem casal acaba se separando por decisão do filho de Oxente (Ernani Moraes), antecipa o portal "Observatório da Televisão". Ao mesmo tempo, o milionário finalmente descobre que a Poderosa (Day Mesquita) é sua filha bastarda a quem tanto procura.

'Amor Sem Igual': Pedro desabafa com irmão após fim de namoro

Para anunciar sua decisão de se separar da irmã de Tobias (Thiago Rodrigues), Pedro decide enviar um presente para a empresária junto com um recado que decreta a separação. Enquanto isso, o vendedor desabafa com José Antônio (César Cardadeiro), um de seus três irmãos. "A diferença do meu mundo para o dela é muito grande. Não acho que nada disso seja problema. Quando a gente ama, tudo se resolve. Não vê o Miguel?", questiona. "Só que, por mais que eu tente entrar no mundo da Fernanda, eu não consigo, mano. Sou barrado na porta. E, quando entro, deixam claro que não sou bem-vindo", completa se referindo ao fato que Ramiro nunca aprovou o relacionamento.

'Amor Sem Igual': Pedro lembra início de namoro com Fernanda

O filho de Zenaide (Andrea Avancini) ainda questiona José, responsável por desmascarar Donatella (Sthefany Brito) na frente do avô: "Ou você consegue imaginar a Fernanda vendendo queijo aqui comigo?". E ouve que a herdeira de Ramiro sempre se envolveu em causas sociais, como a distribuição de sopa em praça para os desabrigados. Mas nada disso convence o rapaz. "Problema é que os caminhos não estão se cruzando", afirma desolado. Ao mesmo tempo, Fernanda recebe em casa um colar do namorado. "Fernanda, me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez. Tudo começou com um pedaço de queijo coalho e um beijo apaixonado", diz Pedro em bilhete anexo ao presente.

'Amor Sem Igual': Pedro choca Fernanda com fim de namoro

Ainda na mensagem, o vendedor de queijos decreta o fim da relação. "Mas esse presente não é para comemorar essa linda lembrança, que guardarei sempre comigo. Comprei o colar pro seu aniversário, mas depois de ver a joia que seu pai te deu, fiquei com vergonha. A verdade é que pertencemos a dois mundos completamente diferentes e você merece alguém que possa te dar muito mais do que eu tenho a oferecer. Com amor, Pedro Antônio", finaliza. A irmã de Tobias, cujo plano de deixar o pai morrer será revelado, vai se chocar com a decisão.

'Amor Sem Igual': Tobias humilha Pedro. 'Não te alcança'

A neta de Norma (Selma Egrei) logo revela tudo ao irmão, que não perde a chance de pisar no filho de Oxente. "Aquele cara não chega aos teus pés, não te alcança. A começar pelo presente", dispara o ex de Donatella, agora casada com Ramiro. "Será que você só consegue pensar em status? Eu amo o Pedro, Tobias! Ele me fazia feliz nas condições dele!", afirma, revoltada, Fernanda.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.