Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Por baixa audiência, 'Apocalipse' acelera tramas e é encurtada em 60 capítulos

Compartilhe no Facebook
Record TV define 'Jesus' como sua substituta

A novela "Apocalipse" vai ser encurtada em 60 capítulos devido aos baixos números de audiência. Inicialmente, a trama bíblica de Vivian de Oliveira que narra o fim do mundo teria 170 episódios e tinha como missão alcançar o mesmo sucesso que "Os Dez Mandamentos", da mesma autora e atualmente em reprise. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (3). Além da audiência abaixo do esperado, o folhetim mantém a Record TV em terceiro lugar. Nesta terça-feira, somou 7 pontos, atrás de SBT e Globo. Ao Purepeople, a emissora não confirmou tal encurtamento.

'Jesus' será a sucessora de 'Apocalipse'

Com o corte de 60 capítulos, a história da novela começa a ser acelerada. Já nesta semana, o elenco que reúne ex-integrantes de "Malhação" começa a gravar as sequências de catástrofes. Desde a estreia, "Apocalipse" tem cortado cenas e segundo informações de bastidores, sofrido interferência por parte dos bispos da Igreja Universal, controladora da emissora paulista. Além das profecias do fim do mundo, a trama aborda a violência doméstica através de Raquel e César, personagens de Juliana Silveira e Fernando Pavão. Protagonizada por Igor Rickli, Juliana Knust e Sergio Marone, a trama será substituída por "Jesus". O folhetim terá autoria de Paula Richard e direção de Edgar Miranda, responsáveis por "O Rico e Lázaro". A estreia prevista é para o primeiro semestre.

Record adiou novela 'Topíssima'

Ao mesmo tempo, o canal de Edir Macedo decidiu não produzir agora a sucessora de "Belaventura". A novela "Topíssima", de Cristianne Fridman, começaria a ser gravada em janeiro, porém foi adiada para o segundo semestre. A trama seria protagonizada por Guilherme Winter, Dudu Azevedo e Camila Rodrigues e reuniria ainda, entre outros, Cacá Ottoni, Maitê Padilha, Ricky Tavares e Tadeu Aguiar. Contemporânea, o folhetim é baseado em obra de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e abordaria temas como o feminismo.

Ator emagreceu mais de 10 quilos para trama

Intérprete do André, que trai a confiança do amigo Benjamin (Igor Rickli), Sidney Sampaio precisou fechar a boca para viver o filho de Sabrina (Flávia Monteiro). "Difícil foi cortar os laticínios. Gosto muito de queijo, pão...", contou o ator, 11 quilos mais magro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.