Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Poliana': Sérgio e Joana são demitidos após casamento ser descoberto

Sérgio e Joana vêm mantendo o casamento em segredo há tempos na 0110, empresa onde trabalham e que tem uma política restrita quanto a relacionamentos entre os funcionários. No entanto, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Roger, o chefe e único que tem contato com o dono da 0110, Otto, ficará sabendo através de sua filha, Filipa, sobre o romance dos dois e acabará demitindo o casal

Nos próximos capítulos da novela do SBT "As Aventuras de Poliana", a família composta por Sérgio (Guilherme Boury), Joana (Daniela Paschoal) e os filhos Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Theo Medon) tem passado por problemas. O casal, que não pode se assumir no trabalho, acabou levantando suspeitas na empresa depois que o filho, Mário, gamer como os pais, ganhou o concurso para visitar a 0110 e Joana pediu que ele fosse com Claudia (Letícia Cannavale) para lá. Além de levantar suspeitas em Nadine (Raquel Bertani), que as reportou para Roger (Otávio Martins), eles acabaram magoando seus filhos por terem escondido o fato de que trabalhavam na empresa por tanto tempo. Agora que os filhos sabem da informação, a notícia acaba se espalhando e Joana e Sérgio são demitidos por Roger, mas só até o misterioso Otto intervir e vetar a decisão.

Filipa conta para Roger sobre o romance

Agora que sabe o segredo dos pais, Luigi diz para Poliana (Sophia Valverde) e Kessya (Duda Pimenta) que eles trabalham na 0110, porque confia nas amigas. O problema é que a conversa é ouvida por Filipa (Bela Fernandes), que conta logo a Yasmim (Bia Lanutti) que Sérgio e Joana estão mentindo para o seu pai. Luigi desabafa também com João (Igor Jansen), dizendo que está triste e frustrado com a mentira dos pais. Até Mário é afetado e seus amigos, Benício e Gael (Vinicius e Kauan Siqueira), se preocuparão porque ele ficará mais ausente e decidirão visitar o amigo, para mostrar o e-mail que receberam do Sr. Pendleton com a próxima missão do grupo. Filipa conta para Roger sobre o casamento de Sérgio e Joana, e ele já começa a planejar o que fará contra Sérgio. Yasmim resolve contar para Claudia que Filipa já sabe sobre os pais de Mário, e a secretária consegue contar para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados, antes que os dois pudessem ser pegos desprevenidos. O casal então começa a se preocupar com a possibilidade de perder o emprego e Sérgio decide ir pedir ajuda ao Sr. Pendleton (Dalton Vigh). Depois, na empresa, Roger chama os dois funcionários para conversarem em sua sala e resolve demiti-los. Enquanto isso, na escola, Marcelo (Murilo Cezar), que já vem ajudando João, encontra Luigi chorando, o abraça e tenta entender o que está acontecendo.

Otto intervém na decisão

O chefão e dono da empresa que ninguém conhece fala com Roger e avisa que ele e a mulher não serão dispensados. Otto estará contente com a empresa, que irá receber Fernanda (Cris Carniato) para prestar consultoria. O empresário elogiará o trabalho da mãe de Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) antes de ela retornar para a Europa. Ainda que nas relações de trabalho sua vinda tenha dado certo, em casa não será da mesma forma. Ela já chega à casa de Durval (Marat Descartes) surpreendendo ele e as filhas, conhecerá Poliana, que irá perguntar ao Sr. Pendleton se ele tem algo a ver com a vinda da tia, e dirá para Raquel, que já estará sofrendo com problemas em relação ao seu namorado Guilherme (Lawrran Couto), e Lorena que Durval queria ter um menino antes de Lorena nascer. Ela também conta para Luísa (Thaís Melchior ), que vive um bom momento com Poliana já que a menina volta para casa depois de ter fugido, que pretende levar as filhas para a Europa. Na família Antunes, tudo fica bem e Joana, Sérgio, Luigi e Mário comemoram o fim das mentiras. O casal chegará junto no dia seguinte à 0110 e será aplaudido pelos outros funcionários. Eles ainda receberão um videogame do filho mais novo como pedido de desculpas.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida ": Isabel assume namoro com Marcelo e Lenita se vinga e Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada na própria casa.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.