Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'As Aventuras de Poliana': Filipa sabota Poliana e João no show de talentos

Poliana e João estão muito animados com o concurso de talentos da escola Ruth Goulart. A ideia de se inscreverem nele juntos veio de Poliana e desde então eles não param de ensaiar. Porém, no dia do concurso, muitos problemas irão acontecer, prejudicando a apresentação e quase impedindo-a de acontecer. Filipa irá excluir a inscrição de Poliana e João, e ele será preso na sala de máquinas por Hugo

Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Filipa (Bela Fernandes) parece não estar nem perto de desistir de infernizar a vida de Poliana (Sophia Valverde). No dia do concurso de talentos da escola, muitas emoções envolvendo todas as personagens acontecerão. Quando chegar o momento da apresentação de Poliana e João (Igor Jansen), para qual eles ensaiaram muito, a protagonista descobrirá que eles não estão inscritos no concurso e portanto não poderão participar. Poliana nem desconfiará que foi tudo uma armação de Filipa, e, para completar, João estará preso na sala de máquinas, trancado por Hugo (Henry Fiuka).

A armação de Filipa

Yasmin (Bia Lanutti) resolve confrontar Filipa sobre o roubo da mala dos pais de Poliana, perguntando por que ela foi culpada pelo problema e liga para a amiga. Em meio à conversa, Filipa confessa para a amiga que armou um plano para prejudicar a participação de Poliana e João no concurso: dar um jeito de sumir com a inscrição deles. Filipa já havia dito que iria dificultar a vida de João na escola, desde que ele decidiu ficar e passou na prova de admissão. Chegando na escola para o evento, as duas provocam Poliana, mas Filipa recebe "carma instantâneo", quando seu vestido rasga. Sua própria apresentação acaba prejudicada com o vestido rasgado, e ela culpa e grita com Letícia (Valentina Oliveira), que estava fechando o zíper do vestido no momento do rasgo. A mimada liga para Roger (Otávio Martins), mas ele não aceita ajudá-la buscando outro vestido para a filha.

Problemas no concurso de talentos

João conta para Marcelo (Murilo Cezar) que está superanimado com o concurso. Quando chega na escola, vai na sala de máquinas pegar algumas fitas para a apresentação mas acaba preso por Hugo, que acorrenta a porta impedindo João de voltar para a escola e mostra o que fez para o parceiro Éric (Lucas Burgatti). João tenta fazer o possível para chegar a tempo para a apresentação, mas, na hora do show, Poliana está sozinha e descobre que eles não estão inscritos no concurso. Enquanto isso, o pneu do carro de Luísa (Thais Melchior) fura e ela e Durval (Marat Descartes) temem não conseguir assistir a apresentação de Poliana na escola. Por sorte, os dois são resgatados por Afonso (Victor Pecoraro), que beijou Luísa e continua fazendo investidas, e ele os leva até a escola. Devido ao problema da inscrição, eles chegam a tempo, bem no momento em que todos tentam resolver a situação de Poliana. Helô (Elina de Souza) e Mirela (Larissa Manoela) tentam convencer Ruth (Myriam Rios) de deixar Poliana e João se apresentarem mesmo sem inscrição. Perspicaz, Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, já que ela não poderá se apresentar com o vestido arruinado. Ruth aceita a proposta, e as pessoas começam a se reunir para assistir a apresentação. Poliana agradece a ajuda de Mirela, que ainda está morrendo de ciúmes de Luca Tuber e diz que agora só precisa encontrar João, que ainda está preso na sala de máquinas.

Final feliz? Não para todos

Conforme a plateia enche, Poliana, que já estava triste pela demissão de Nanci, fica ainda mais chateada nos bastidores pela ausência de João. Iuri (Emilio Farias) diz a ela que não dá mais tempo de esperar e ela decide se apresentar sozinha. Para a felicidade de todos, João consegue chegar no local e os dois se apresentam juntos. Filipa estava resolvendo as questões do seu vestido e acaba conseguindo se apresentar, mas é ofuscada pela apresentação de Poliana e João, que acontece ao mesmo tempo em outro auditório e para qual as pessoas deram preferência. Ela discute com sua mãe, Verônica (Mylla Christie) e diz que a apresentação foi horrível. A apresentação de todos os outros vai bem, especialmente de um pianista misterioso, que surpreende a todos com seu talento mas não tem a identidade revelada.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.