Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'As Aventuras de Poliana': Raquel e Guilherme se beijam pela 1ª vez em festa

Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) se beijam pela primeira vez durante a festa de aniversário de 50 anos da escola Ruth Goulart no capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 7 de agosto de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel ( Isabella Moreira ) se beijam pela primeira vez durante a festa de aniversário de 50 anos da escola Ruth Goulart no capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 7 de agosto de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
Durante a comemoração pelos 50 anos da escola Ruth Goulart, Raquel (Isabella Moreira) fica cada vez mais próxima de Guilherme (Lawrran Couto) e chega a descobrir que o rapaz por quem está apaixonada é filho do rico empresário Roger (Otávio Martins) e esconde a verdadeira história sobre sua origem. Quem não gostará nada da afinidade dos dois será Mirela (Larissa Manoela)

Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto) vão se beijar pela primeira vez na novela "As Aventuras de Poliana". Durante a festa de aniversário com tema dos anos 60 do Ruth Goulart - em que Durval (Marat Descartes) descobrirá ser tio de Poliana (Sophia Valverde) -, os dois ficarão sozinhos, dançarão juntos e, depois de o irmão de Filipa (Bela Fernandes) tentar evitar um maior contato com o amada, eles acabam dando um beijo. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (7).

Raquel descobre que Guilherme é irmão de Filipa e promete guardar segredo

Tudo começa antes mesmo da festa, quando Guilherme ajuda Raquel a arrumar a padaria do irmão de Luísa (Milena Toscano) para que ela possa acompanhá-lo à festa do colégio. Já na comemoração, o rapaz se apresenta com o grupo de pagode e Roger (Otávio Martins), ao descobrir ser seu filho cantando com uma máscara no palco, fica revoltado e lhe dá uma bronca. A situação, no entanto, é vista por Raquel, que constata que eles são pai e filho e pressiona o amigo para que ele conte toda a verdade. Guilherme, então, confirma ser irmão de Filipa e declara esconder quem realmente é por não querer ser julgado pela condição financeira de sua família. Comovida, ela aceita não falar para mais ninguém sobre ele e sua família.

Depois de dançarem juntos, Raquel e Guilherme se beijam

Longe da pista de dança, Guilherme e Raquel não se desgrudam e ele acaba confessando gostar dela e que deseja beijá-la, mesmo sabendo que não é certo a se fazer naquele momento. O futuro casal volta à festa para dançar e Mirela (Larissa Manoela) - que trava uma competição com Brenda (Flávia Pavanelli) pela atenção dele - fica triste ao ver os dois juntos e conversa com a avó, Dona Branca (Lílian Blanc), sobre a delicada situação. Mas Guilherme, que também desperta o interesse de Gabi (Graciely Junqueira), revela uma foto que fez junto de Raquel para presenteá-la e acaba lhe dando um beijo pela primeira vez. Depois, cientes de todas as barreiras que vão ter que enfrentar para ficarem juntos, Guilherme e Raquel prometem que vão conseguir ficar juntos apesar de tudo.

Mirela dorme com Vini ao ver filme de terror junto de Dona Branca

Enquanto Raquel e Guilherme finalmente começam a história de amor, Mirela parece não aceitar e declara que, caso a irmã de Lorena (Pietra Quintela) insista em manter um relacionamento com o rapaz, elas não serão mais amigas. A garota chama Vini (Vincenzo Richy), com quem pode namorar no futuro, para desabafar e só sabe falar do novo casal, sem perceber que o funcionário da padaria gosta dela. Depois de Dona Branca a aconselhar a dar uma chance ao filho de Arlete (Letícia Tomazella) e a neta garantir que eles jamais ficariam, a idosa convida os dois para verem um filme. Na sala de sua casa, Mirela troca o filme que a avó colocou para um do tipo terror e, sentada no mesmo sofá que Vini, é abraçada por ele ao ficar com medo das cenas e acabam dormindo juntos. Já Jeferson (Vitor Britto), depois de dançar com Brenda na festa, questiona Vini sobre ele ter ou não uma chance com a menina de personalidade forte. Sem que ele saiba, Brenda conversa com Guilherme e confessa estar interessada no filho de Gleyce (Maria Gal).

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.