Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Beatriz é obrigada a cozinhar e ser submissa a Otávio

Beatriz (Gloria Pires) é obrigada a se submeter a Otávio (Herson Capri) e ser uma dona de casa vigiada por Osvaldo (Werner Schünemann) e devotada ao marido, na novela 'Babilônia', em 24 de agosto de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Beatriz (Gloria Pires) é obrigada a se submeter a Otávio (Herson Capri) e ser uma dona de casa vigiada por Osvaldo (Werner Schünemann) e devotada ao marido, na novela 'Babilônia', em 24 de agosto de 2015
Sob a vigilância constante de Osvaldo (Werner Schünemann), a vilã fica nas mãos do novo marido e questiona: 'Sou sua prisioneira, é isso?'

Além de perder a presidência da Souza Rangel, ter os seus bens congelados e abrir mão do romance com Diogo (Thiago Martins), Beatriz (Gloria Pires) será forçada a bancar a esposa submissa para Otávio (Herson Capri), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Obcecado pela vilã, o executivo a deixa sob a vigilância constante de Osvaldo (Werner Shünemann) e a obriga a cozinhar para ele todas as noites. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (22)

Na discussão que teve com Beatriz quando se revelou cúmplice de Inês (Adriana Esteves) e a derrubou da presidência da construtora, Otávio disse à ex-amante que iria fazer com que ela se submetesse a ele. Como tem personalidade libertária, dominadora e poderosa, a arquiteta afirmou: "Eu nunca vou me submeter a você". Só que ela será obrigada a ceder aos caprichos do vilão, pois vai depender da ajuda dele para conseguir um advogado de defesa e escapar da prisão depois de sequestrar Regina (Camila Pitanga) e assassinar Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Otávio contrata um criminalista para Beatriz mas em troca exige que ela vá morar em sua casa. Lá, o mau-caráter avisa que ela terá um "cão de guarda": "Enquanto o Osvaldo não volta a ser poderoso como era antes, ele cuida de você. Até eu recuperar a confiança, ele vai monitorar cada passo seu". Além disso, a megera terá que cozinhar o jantar todas as noites para agradá-lo. "Alguém pode me explicar em que canil eu me enfiei?", protesta a filha de Estela (Nathalia Timberg).

Beatriz é obrigada a limpar o chão

Diante das novas regras e do guarda-costas, Beatriz questiona: "Eu sou sua prisioneira, é isso?", e Otávio, irônico, declara: "Claro que não, meu amor. Você sempre foi livre. Livre para ficar comigo. Osvaldo, pode ir. Você acompanha a Beatriz quando eu estou na empresa. Agora eu quero ela só para mim. Bem-vinda ao seu novo lar".

Já no na segunda-feira (24), depois de ter levado um tiro de Inês, a vilã tem um acesso de fúria e joga uma bandeja com comida para o alto. Só que Otávio vai obrigá-la a limpar a bagunça e esfregar o chão. Em seguida, haverá uma passagem de tempo e os dois se casam no civil. Porém, a vida de gada borralheira de Beatriz não vai durar muito. Logo ela seduz Osvaldo e arma com ele a morte do marido.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.