Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Beatriz exibe vídeo de sexo entre Aderbal e Inês em reunião

Compartilhe no Facebook

Inês (Adriana Esteves) vai provar um pouco de seu próprio veneno, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Beatriz (Gloria Pires) vai exibir um vídeo da advogada fazendo sexo com Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), diante de Evandro (Cássio Gabus Mendes) durante uma reunião na construtora, a fim desmoralizá-la. A arquiteta também aproveita para se vingar do vazamento de um vídeo íntimo seu com Cristóvão (Val Perré), usado pela loira para acabar com seu casamento.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Inês - já em liberdade provisória - e Aderbal transam no escritório da boate que Guto (Bruno Gissoni) vai abrir em sociedade com o prefeito de Jatobá, Beatriz e Pedro (André Bankoff). A relação é filmada pelas câmeras de segurança e a arquiteta resolve usar as imagens para fazer com que o ex-marido tire a advogada do posto de sua representante na empresa.

A fim de humilhar a inimiga, tal como foi humilhada por ela com o vídeo do casamento de Diogo (Thiago Martins) Beatriz então convoca uma reunião do conselho administrativo, avisando que precisa fazer uma denúncia grave. Quando todos os executivos estão reunidos, a vilã se prepara para mostrar a gravação.

Beatriz expõe Inês e Evandro fica revoltado com a assessora

A presidente da Souza Rangel começa a reunião se dirigindo ao ex-marido: "Evandro, lembra de como você se opôs a fazermos negócios com o Aderbal Pimenta, porque achava que isso punha a empresa em risco?". Ele rebate: "E você me desafiou". "Não fui a única", avisa a megera. Nesse momento, Pedro dá o comando e as imagens de Inês transando com Aderbal começam a ser exibidas no telão.

A advogada esbraveja, revoltada: "Câmera escondida? Você não tinha direito". Beatriz então diz: "Desliga, Pedro, nós não precisamos dessa baixaria por mais tempo. Evandro, essa é a sua pessoa de confiança aqui dentro?". E o pai de Guto questiona, furioso: "É assim que você está defendendo os meus interesses na Souza Rangel?".

Apesar das tentativas de se explicar, Inês é rechaçada por Evandro e Beatriz ainda a provoca, mandando-a calar a boca porque perdeu. "Não perdi nada! Essa gravação não passa de um golpe baixo seu, ordinária", ela grita, descontrolada. "Não sou eu que estou me esfregando no prefeito de Jatobá feito gata no cio! Foi assim que ela atraiu o Aderbal, se oferecendo como uma...", afirma Beatriz. Pelo jeito, mais um embate entre as duas vem aí na trama das nove da Globo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.