Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Beatriz transa com Murilo e prepara explosão para matá-lo

Compartilhe no Facebook
Para se livrar de chantagem, Beatriz (Gloria Pires) transa com Murilo (Bruno Gagliasso) e arma uma explosão para mtá-lo , na novela 'Babilônia', em julho de 2015
9 fotos
Iniciar o slideshow
Para se livrar de chantagem, Beatriz (Gloria Pires) transa com Murilo (Bruno Gagliasso) e arma uma explosão para mtá-lo , na novela 'Babilônia', em julho de 2015
Vilã dopa o cafetão e arma explosão com gás para se livrar de chantagem

Beatriz (Gloria Pires) vai armar mais um assassinato nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Chantageada por Murilo (Bruno Gagliasso ) com uma gravação de uma conversa em que os dois combinam o atentado para matar Evandro (Cassio Gabus Mendes), a arquiteta decide se livrar do comparsa. Ela o leva para a cama e coloca uma droga em sua bebidda. Em seguida liga o gás, acende uma vela e vai embora, deixando-o para morrer na explosão.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois do fracasso do assalto simulado que deveria acabar com a vida de Evandro. O plano dá errado porque o mau-caráter, depois de receber os R$200 mil exigidos para participar da ação, manda outro homem em seu lugar. O bandido dá uma coronhada na cabeça de Beatriz, que grita e acaba acordando Evandro. O empresário então acerta o invasor com um taco de golfe e escapa de ser assassinado.

Além de ser acusada pelo marido de estar envolvida no crime, a presidente da Souza Rangel ainda será chantageada por Murilo. O cafetão mostra a agravação de uma conversa dos dois em que Beatriz passa as coordenadas para o homicídio e se compromete a lhe dar parte da herança além da quantia combinada previamente. Ele exige que a megera lhe dê 25% do que herdaria com a morte do ex para destruir a gravação. Os dois argumentam e a vilã promete pensar quando o namorado de Alice (Sophie Charlotte ) reduz pagamento da chantagem para um ano de estadia em Madri ao lado da amada.

Beatriz leva Murilo para a cama e colo sonífero em sua bebida

Como já é de seu costume, Beatriz prefere matar o chantagista a ceder à coerção. Ela vai ao apartamento de Murilo e faz seu jogo de sedução, até conseguir levá-lo para a cama. Depois do sexo, o bonitão se gaba: "Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro". E a víbora admite: "Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso".

Seguindo com o plano, a empresária pede que Murilo pegue dois copos de uísque. Quando eles os traz, ela sorrateiramente consegue despejar o sonífero no copo do rapaz, que logo começa a sentir sono. "Tô tonto...", diz, antes de apagar. Beatriz então fecha as janelas, enche um bule de água e o coloca no fogão, deixando o gás ligado e o fogo apagado. Antes de sair, a assassina acende uma vela, e o capítulo acaba nessa iminência de uma explosão. Será o fim de Murilo?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.