Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Babilônia': Murilo conta para Alice que Vinícius matou o pai deles

Compartilhe no Facebook
O cafetão fica revoltado ao saber que a mãe, Olga, vai dividir a indenização da morte entre os dois filhos

Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai receber uma intimação sobre o caso de Wolnei (Pierre Brandão). Para ganhar ainda mais a confiança de Alice (Sophie Charlotte), ele vai contar que o documento é sobre a ação pela morte do pai. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (09), o cafetão ainda ficará revoltado porque Olga (Lu Grimaldi) decide dividir a indenização de R$ 1,2 milhão entre os filhos. Com raiva, Murilo conta para a namorada que Vinícius (Thiago Fragoso) matou o pai deles. "Ele é o responsável! E vai ganhar indenização?". Murilo, que ainda vai tentar matar o próprio irmão por dinheiro, conta que num fim de semana que o pai deles estava na plataforma, Olga precisou viajar e ele teve que ficar com Vinícius.

Murilo resolveu dar uma festa e o advogado acabou com a comemoração. "O Vinícius, na frente dos meus amigos, quis botar moral, tirar onda com a minha cara, me desmoralizou. Mandei ele pastar! No dia seguinte, rolou o maior barraco. Falei na cara: você não é meu irmão, é filho da empregada! Não quero saber o que você acha, eu não vou te obedecer! Vou dar outra festa! Sabe o que ele fez? Passou um rádio pro meu pai na plataforma. O papai me chamou, disse um monte! No mesmo dia foi o acidente", recorda Murilo, indignado. "Saiu em todos os jornais. Todos botando a culpa no meu pai. E acho que ele pisou na bola mesmo. Porque o Vinícius pilhou ele. Meu pai morreu com raiva de mim! Marcou uma bobeira e acabou morrendo, porque o filho da empregada me detonou pra ele", acrescenta ele durante conversa com a namorada.

Alice fala para ele conversar com a mãe, mas afirma que ele não pode impedir o irmão de receber o dinheiro. "Seiscentos mil reais, Murilo, não é tanto assim que ele vai receber. Vale a pena criar caso por isso? Se fosse grana pra você ficar o resto da vida sem trabalhar, eu até entendia, mas...", ela diz, mas Murilo a interrompe: "Nem que fossem 600 reais! Sessenta! O dedo-duro foi responsável pela morte do meu pai! Não pode receber nada!". Alice fica assustada: "Murilo, quando eu te vejo desse jeito fico até com medo".

Beatriz oferece dinheiro a Murilo para tentar matar Evandro

Depois de saber que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descobriu que Beatriz (Gloria Pires) é a verdadeira culpada pela morte de Cistóvão (Val Perré), a executiva pensa que para Evandro não a entregar para a polícia, ela terá de matá-lo. Ela chantageia Murilo dizendo que se ele não ajudá-la com o plano, vai contar todos os seus podres para Alice.

A partir daí, Beatriz diz para Murilo que vai pagar R$ 200 mil, mais 10% da herança que receber do marido, como recompensa para o cafetão cumprir o trabalho. Mas apesar do combinado, Evandro vai conseguir escapar do atentado. Ricardo Linhares, que escreve a novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, adiantou que haverá outra morte e vai desencadear um "quem matou" na reta final.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.