Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Otávio ajuda Beatriz a incriminar Inês pela morte de Murilo

Compartilhe no Facebook
Vilã e seu novo cúmplice subornam atendente de boate para depor contra a rival

Otávio (Herson Capri) sempre ajudou Beatriz (Gloria Pires) a derrubar Inês (Adriana Esteves), mas depois não suportou ser rejeitado por sua amante, que terminou o romance confessando estar apaixonada por Diogo (Thiago Martins). Desde então ele passa a se vingar da ex se aliando novamente a Inês, já que ele é uma espécie de cúmplice oculto dela, agindo contra Beatriz desde a época de Dubai. O problema é que nesse tempo ele cedeu aos encantos da megera e acabou se envolvendo. Mas, com o orgulho ferido, ele ajuda Inês a tirar Beatriz da presidência da Souza Rangel e fica com todos os bens da empresária. Apesar disso ele nunca conseguiu esquecer Beatriz completamente.

Por isso, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Otávio vai novamente passar para o lado de Beatriz e ajudar a vilã a incriminar Inês pela morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Tudo começa após o cafetão ser assassinado com um furador de gelo cravado nas costas durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte) na boate de Guto (Bruno Gissoni). Os funcionários da casa noturna são chamados para depor, mas antes disso, a mando de Beatriz, o engenheiro suborna um deles para dizer que viu Inês pegar um furador de gelo na cozinha momentos antes do crime.

Ao ficar sabendo que foi acusada, Inês desconfia de uma armação de Beatriz, que já mandou matá-la em uma emboscada. Cara a cara, a arquiteta garante que não tem nada com essa denúncia e que nem conhece o funcionário. Nervosa, Inês diz que não acredita na inimiga e elas batem boca. Neste momento a mãe de Alice tira uma arma da bolsa e aponta para a vilã. "Como você é patética, Inês! Me dá essa arma, você não é mulher pra isso", debocha Beatriz. Inês não pensa duas vezes e aperta o gatilho do revólver, atingindo Beatriz no braço esquerdo, bem perto do ombro. "Olho por olho", grita Inês, enfurecida, antes de ir embora deixando a filha de Estela (Nathalia Timberg) sangrando, caída no chão.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.