Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Babilônia': Regina deixa Carlos Alberto e volta com Vinícius

Compartilhe no Facebook
Apaixonada pelo advogado, gerente do 'Estrela Carioca' vai terminar namoro com instrutor

Regina vai deixar seu coração falar mais alto na reta final da novela "Babilônia". A mocinha vivida por Camila Pitanga, que finalmente vai conseguir uma prova contra Beatriz (Gloria Pires), colocará um ponto final no relacionamento com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e voltará com Vinícius (Thiago Fragoso), segundo informações de Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Depois de terminar o namoro com o instrutor, a gerente vai deixar o orgulho de lado e sair em buscar de seu amor, uma vez que descobriu as armações que a separaram de Vinícius. Ao ser procurado, o advogado, que vai dar uma surra em Murilo (Bruno Gagliasso), diz que só conversará se o assunto for sobre a relação deles. Regina revela que terminou com Carlos Alberto e logo e agarrada pelo filho de Olga (Lu Grimaldi), que fica feliz com a notícia e começa a beijá-la. "O que aconteceu com a nossa conversa?", pergunta Regina, que insiste em discutir a relação.

Vinícius sai na frente e se declara para a amada. "Quero dizer que esse é o dia mais feliz da minha vida. Quer dizer, o segundo mais feliz. O primeiro foi quando a gente começou a namorar, lá na pedra do Leme. Mas hoje é o primeiro dia mais feliz desde que você terminou comigo", dirá. Regina pede calma e diz que precisa ficar um tempo sozinha e que não quer magoar Carlos Alberto. Depois que Regina admitir que ainda ama o advogado, eles se beijam e ficam juntos, mas a moça ainda pede um tempo.

Vinícius denunciará Cris por crimes contra Regina

Com a condenação de Regina por tráfico de drogas, Vinícius tentará fazer o que pode para salvá-la e Valesca (Juliana Alves) será sua salvação, pois comentará que sabe da inocência de Regina. Pressionada por Vinícius, a vendedora diz que ele deve falar com Wolnei e o garoto admite que recebeu dinheiro de Murilo e de uma "perua do asfalto" para executar as armações.

Wolnei (Peter Brandão) vai delatar os mandantes das armações contra a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) e Vinícius fica chocado ao ver mensagens de Cris (Tainá Müller) no celular do adolescente. Furioso, o advogado denuncia a futura mãe de seu filho à polícia e se surpreende ao saber que ela já foi condenada por um crime que cometeu aos 19 anos.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.