'Babilônia': Regina descobre que Murilo está por trás das armações contra ela
Publicado em 23 de julho de 2015 15:06
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wolnei assume para Regina que foi ameaçado por cafetão: 'Disse que ia mandar me matar'
Regina (Camila Pitanga) vai se surpreender nos próximos capítulos da novela 'Babilônia' ao descobrir que Wolnei (Peter Brandão) executou as armações contra ela, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 23 de julho de 2015
O mistério começa a ser desvendado quando Valeska (Juliana Alves) conta a Vinícius (Thiago Fragoso) que viu Wolnei (Peter Brandão) pular a janela da ex-vendedora de coco um dia antes da polícia encontrar drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata)
Wolnei (Peter Brandão) entrou na casa de Regina (Camila Pitanga) para plantar drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata)
Wolnei (Peter Brandão) também enterrou uma arma na barraca de Regina (Camila Pitanga) para incriminá-la
Wolnei (Peter Brandão) fez tudo a mando de Murilo (Bruno Gagliasso) que é cúmplice de Cris (Tainá Muller)
Wolnei (Peter Brandão) disse a Regina (Camila Pitanga) que Murilo (Bruno Gagliasso) pagou ele para fazer tudo e ainda o ameaçou, mas não falou de Cris (Tainá Muller)
Veja + após o anúncio

Regina (Camila Pitanga) vai ficar chocada nos próximos capítulos da novela "Babilônia", como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (23). Condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas, Regina vai descobrir que Murilo (Bruno Gagliasso) armou contra ela e a consequência disso, além da condenação, será a perda da guarda de sua filha. O mistério começa a ser desvendado quando Valeska (Juliana Alves) conta a Vinícius (Thiago Fragoso) que viu Wolnei (Peter Brandão) pular a janela da ex-vendedora de coco um dia antes da polícia encontrar drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata).

Confusa e irritada, Regina procura Wolnei para tirar a história a limpo. "Por que você fez isso comigo, Wolnei? Foi por dinheiro?", ela pergunta estarrecida. "Eu vacilei, Regina", ele assume, sem dar detalhes. "E não foi só uma vez. Quando você foi atropelado pela lancha do playboy eu salvei tua vida, mas mesmo assim você me complicou, inventou que eu tinha vendido bebida pra você", ela lembra. Triste, ela pergunta o motivo de Wolnei ter tentado incriminá-la. "Eu queria contar, juro, mas o cara me ameaçou, disse que eu ia voltar pro abrigo, que ia mandar me matar lá dentro! Eu não quero voltar pro abrigo, Regina, eu não quero morrer!", ele garante. "E esse cara que te ameaçou quem é?", ela quer saber. Sem saída, o jovem confessa que recebeu ordens de Murilo.

Murilo é cúmplice de Cris nas armações contra Regina

Mas se Regina acha que Murilo é seu grande inimigo ela está muito enganada. A grande verdade é que Cris (Tainá Muller) é a verdadeira mandante de todas as armações e o cafetão é apenas o seu cúmplice. Tudo começou quando uma arma de uso exclusivo da polícia foi plantada embaixo da barraca da mãe de Júlia, que foi detida. Tudo isso porque Cris, ex-mulher de Vinícius, quer retomar o seu casamento.

E Cris consegue finalmente separar Regina de Vinícius. Na delegacia após o flagrante das drogas, ela começa a se alterar e o namorado a orienta a não gritar nem ofender a delegada para não complicar ainda mais sua situação. E em seguida explica que ela terá que continuar presa já que ele não conseguiu seu alvará de soltura. Irritada e muito assustada, ela se altera e diz que prefere ser defendida por Paula (Sheron Menezzes) de agora em diante e que a relação deles chegou ao fim. "Em você eu não confio mais", decreta Regina, aos berros.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias