
Camila Queiroz segue em alta na carreira artística no início de 2025. Como Sofia, protagonista de 'Beleza Fatal', primeira novela da Max, a atriz tem comentado sobre a repercussão da personagem polêmica.
Em sua aparição em um camarote da Marquês de Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz comentou para a Folha de S. Paulo o que poderia melhor no folhetim de Raphael Montes. "Talvez um pouco mais [de edição] nas cenas na Casa do Sim [festa em que são promovidos encontros sexuais]. Mas não acho que as outras cenas sejam tão picantes a ponto de precisarem ser cortadas. Só uma coisinha aqui e outra ali", pontuou.
Na obra do streaming, a personagem busca se vingar de Lola (Camila Pitanga) pela morte da mãe ainda em sua infância. 'Beleza Fatal' é recheada de cenas picantes, como transa em cachoeira com Camila e Romani, ator que faz Gabriel, seu par romântico,

Quem acompanha a obra da Max, já sabe que a personagem de Camila Queiroz tem vida sexual ativa, com cenas em que aparece nudez parcial.
No primeiro capítulo, por exemplo, acontece o Surubão de Noronha na festa do Sim. O evento foi inspirado em comemorações privativas reais e é usado com frequência na novela, que chega na Band em 10 de março.
No sambódromo do Rio de Janeiro, a esposa de Klebber Toledo também comentou sobre o convite para voltar a interpretar Mafalda em 'Êta Mundo Melhor'.
"O convite aconteceu no ano passado. Nós conversamos por um tempo, mas eles chegaram à conclusão que os nossos personagens não teriam um grande desenvolvimento na trama, "disse ela."Talvez não fizesse sentido a gente voltar. Então, a gente entendeu que era melhor concluir como foi", completou a atriz.