Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso': Vera conta para Marcos sobre confusão de Alberto após beijo

Alberto (Antônio Fagundes) será desmascarado nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O milionário chamará Vera (Ângela Vieira) de Paloma (Grazi Massafera) após beijara perua e deixará seus sentimentos pela cuidadora à mostra, ficando envergonhado com a situação. Indigada, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) decide contar tudo para Marcos (Romulo Estrela).

Alberto (Antônio Fagundes) demonstrará que tem sentimentos por Paloma (Grazi Massafera) durante um momento inusitado na novela "Bom Sucesso". O milionário terá uma nova paixão na trama das setes: a Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes). O problema é que durante um beijo entre o mais novo casal do pedaço, o ricaço chamará a paquera pelo nome de Paloma. Obviamente, ela não gostará nada disso e contará tudo para Marcos (Romulo Estrela), namorado da cuidadora. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto chama Vera de Paloma após o beijo

Durante uma conversa íntima entre os dois, Vera dará um beijo em Alberto. "Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma", diz o dono da Editora após o beijo. Vera não gostará nada da confusão e o ricaço ficará todo envergonhado e tenta se explicar. "Eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela", fala. "Alberto, é ridículo você tentar se justificar. Esse número não fica bem pra você", debocha ela.

Vera conta para Marcos sobre confusão de Alberto

Indignada, ela vai para a Editora Prado Monteiro e decide conversar com Marcos sobre o que aconteceu. "Desculpe se eu tô sendo intrometida, mas como foi que o Alberto reagiu a esse seu namoro com a Paloma?", questiona a velha amiga do milionário. Sem entender nada, o galã responde que ele reagiu bem e pergunta o que houve. "Você sabe que eu tenho andado muito próxima do Alberto", inicia. "É claro que eu sei. Inclusive, existe um interesse mútuo, pelo que eu percebi", acrescenta o namorado de Paloma. "Eu também achava que sim, mas... vou cometer uma indiscrição. Marcos, nós nos beijamos. Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma", conta ela.

Marcos sugere um jantar entre os quatro

Marcos ficará chocado com a notícia dada por Vera. "Meu pai te chamou de Paloma?", indaga ele, tentando entender. "Exatamente. E quando a gente se beijou. O que você acha que isso quer dizer?", explica ela. "Bom, ele e a Paloma tem uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros", afirma, analisando a situação dos dois. Ele pedirá para ela não ligar para isso e sugere um jantar entre os quatro para aliviarem a tensão. Vera pensará no convite, mas aceitará.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Josiane confessa crimes e Amadeu aceita ser seu advogado e Fabiana volta para o convento depois de ficar na miséria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.