Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Diogo perde o direito à herança de Alberto após tentar matá-lo

Alberto (Antônio Fagundes) percebe que está sendo caçado por causa de sua herança e decide fazer umas alterações no seu testamento na novela 'Bom Sucesso'. O milionário será avisado por Marcos (Romulo Estrela) da tentativa de assassinato e ele retira o direito de Diogo (Armando Babaioff) ter acesso ao dinheiro. O vilão surtará ao saber da notícia dada por Marcos.

Os planos de Diogo (Armando Babaioff) para conseguir o dinheiro da família Prado Monteiro não darão muito certo e só vão piorar as coisas na novela "Bom Sucesso". Após o grave "acidente" que deixará Gabriela (Giovanna Coimbra) em estado grave, Marcos (Romulo Estrela) vai perceber que tudo o que Gisele (Sheron Menezzes) falou pode ser verdade e conta para Alberto (Antônio Fagundes). O milionário decide refazer seu testamento e Diogo perde o direito à herança. As informações são do site "Notícias da TV".

Gisele vai atrás de Paloma e revela plano de Diogo

Depois do refletor quase atingir e matar Alberto, Gisele não desiste e vai atrás de Paloma (Grazi Massafera) para insistir em dizer que Diogo quer matar o milionário. "Gisele?! O que você tá fazendo aqui?!", questiona Marcos. "Eu vim falar com a Paloma. Mas talvez o Marcos também acredite em mim agora", explica ela. "Do que você está falando?", pergunta o galã. "Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto", desabafa Gisele. "O meu pai?!", reage o mocinho. "É. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!", conta novamente a secretária. "Porque se o velho morrer antes da Nana se divorciar, o Diogo fica com parte da herança", explica ela.

Alberto altera o testamento e Diogo perde direito

Ao perceber que Gisele está insistindo na ideia, Marcos comenta com o pai sobre a conversa. Alberto será rápido e chama um advogado para refazer seu testamento, tirando qualquer chance de Diogo meter a mão da fortuna. O dono do restaurante não se contentará com a informação e vai logo jogar na cara do vilão a alteração. "Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia", debocha o ex-marido de Nana. "Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado", conta Marcos.

Marcos anuncia que Diogo não ficará com o dinheiro

Diogo não entenderá o recado e Marcos explicará melhor. "E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu", rebate o garanhão. Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos", esbraveja o ex-amante de Gisele. "Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos", anuncia o advogado da família, Machado (Eduardo Galvão).

Diogo anuncia que lutará pelos seus direitos

Marcos continuará com as ameaças. "Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo." "Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar", rebate Diogo. "Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse", encerra Marcos.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Lola implora ajuda a Assad e Inês flagra Carlos com Mabel.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.