'Éramos Seis': endividada, Lola suplica e convence Assad a contratar Julinho
Publicado em 4 de dezembro de 2019 18:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) não encontra outra alternativa a não ser implorar a ajuda de Assad (Werner Schünemann) depois de se ver cheia de dívidas. O ex-patrão de Julio (Antonio Calloni), no entanto, se mostra frio com a matriarca dos Lemos. 'Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final', aponta
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) implora ajuda de Assad (Werner Schünemann) ao se ver cheia de dívidas após a morte do marido, Júlio (Antonio Calloni)
Na novela 'Éramos Seis', a morte de Júlio (Antonio Calloni) deixou a famíia de Lola (Gloria Pires) em situação complicada
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) procura por Assad (Werner Schünemann), ex-patrão de Julio (Antonio Calloni), após a morte do marido: 'Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando'
Na novela 'Éramos Seis', Assad (Werner Schünemann) trata Lola (Gloria Pires) com frieza: 'Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio (Antonio Calloni) até o final'
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) fica cheia de dívidas e a família passa a enfrentar dificuldades depois da morte de Júlio (Antonio Calloni)
Na novela 'Éramos Seis', Assad (Werner Schünemann) se recusa a ajudar Lola (Gloria Pires): 'Já dei o que podia, tive toda a consideração'
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) convence Assad (Werner Schünemann) a contratar Julinho (André Luiz Frambach)
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) ainda enfrenta a descoberta da amante de Júlio (Antonio Calloni), Marion (Ellen Rocche)
Veja + após o anúncio

A morte de Júlio (Antonio Calloni) na novela "Éramos Seis" vai provocar uma reviravolta na vida de Lola (Gloria Pires). Ao se ver cheia de dívidas, que afetam até a hora de alimentar a família, a matriarca procura Assad (Werner Schünemann) querendo saber se o marido ainda receberia algum salário. O dono da loja de tecidos se mostra insensível e recusa ajudar a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (5), Lola não vê outra alternativa a não ser pedir para o turco contratar seu filho caçula, Julinho (André Luiz Frambach), antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Assad rejeita ajudar Lola: 'Situação difícil'

Ainda sem se recuperar da morte do marido, Lola surpreende Assad no estabelecimento do marido de Karine (Mayana Moura). "O senhor me perdoe a liberdade que estou tomando. Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando. Desde que o Júlio foi para o hospital da primeira vez, já ficou sem poder trabalhar. E receber, então já viu", se lamenta a matriarca, a ser cobrada de uma dívida por Elias (Brenno Leone). Porém, o comerciante lhe joga um balde de água fria. "Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final", alega.

Lola convence Assad a empregar filho caçula

Acuada e sem dinheiro, a também mãe de Carlos (Danilo Mesquita) insiste. "E eu agradeço, mas o que eu gostaria de saber é se não ficou nada que o Júlio ainda devesse receber pelo tempo que trabalhou", diz Lola, surpreendida com o caso extraconjugal do marido com Marion (Ellen Rocche). Mas nada abala o coração do turco. "Dona Lola, eu já dei o que podia, tive toda a consideração. Outro teria arrumado um novo empregado nos primeiros sinais de doença. Eu fui além das minhas obrigações por consideração", dispara Assad. Quando ficar em silêncio ao ver que nada irá mudar o comportamento do comerciante, a mãe de Alfredo tem uma ideia. "Seu Assad, a vaga de vendedor que está anunciando... Se pudesse colocar o Julinho já nos ajuda bastante", sugere, conseguindo convencer o estrangeiro.

Carlos é flagrado com Mabel por Inês

A volta para São Paulo não vai ser nada agradável para Inês (Carol Macedo). A jovem decide retornar para a capital paulista assim que descobrir que os pais, Shirley (Barbara Reis) e João (Caco Ciocler), esconderam dela as cartas enviadas por Afonso (Cassio Gabus Mendes) e Carlos. Porém, assim que chega em São Paulo, ela dá de cara com o ex-namoradinho da infância fazendo carinho em Mabel (Carla Nunes).

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes age para ajudar o filho Sandro e confira as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Éramos Seis
Sobre o mesmo tema
Adeus, Globo? Arlete Salles reage a rumor de fim de contrato após 56 anos ao viver gêmeas em 'Família é Tudo': 'Estou...'
Adeus, Globo? Arlete Salles reage a rumor de fim de contrato após 56 anos ao viver gêmeas em 'Família é Tudo': 'Estou...'
23 de fevereiro de 2024
MC Guimê endividado? Funkeiro perde na Justiça ao contestar quantia surpreendente em cartão de crédito. Entenda a polêmica!
MC Guimê endividado? Funkeiro perde na Justiça ao contestar quantia surpreendente em cartão de crédito. Entenda a polêmica!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias