Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': endividada, Lola suplica e convence Assad a contratar Julinho

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) não encontra outra alternativa a não ser implorar a ajuda de Assad (Werner Schünemann) depois de se ver cheia de dívidas. O ex-patrão de Julio (Antonio Calloni), no entanto, se mostra frio com a matriarca dos Lemos. 'Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final', aponta

A morte de Júlio (Antonio Calloni) na novela "Éramos Seis" vai provocar uma reviravolta na vida de Lola (Gloria Pires). Ao se ver cheia de dívidas, que afetam até a hora de alimentar a família, a matriarca procura Assad (Werner Schünemann) querendo saber se o marido ainda receberia algum salário. O dono da loja de tecidos se mostra insensível e recusa ajudar a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (5), Lola não vê outra alternativa a não ser pedir para o turco contratar seu filho caçula, Julinho (André Luiz Frambach), antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Assad rejeita ajudar Lola: 'Situação difícil'

Ainda sem se recuperar da morte do marido, Lola surpreende Assad no estabelecimento do marido de Karine (Mayana Moura). "O senhor me perdoe a liberdade que estou tomando. Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando. Desde que o Júlio foi para o hospital da primeira vez, já ficou sem poder trabalhar. E receber, então já viu", se lamenta a matriarca, a ser cobrada de uma dívida por Elias (Brenno Leone). Porém, o comerciante lhe joga um balde de água fria. "Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final", alega.

Lola convence Assad a empregar filho caçula

Acuada e sem dinheiro, a também mãe de Carlos (Danilo Mesquita) insiste. "E eu agradeço, mas o que eu gostaria de saber é se não ficou nada que o Júlio ainda devesse receber pelo tempo que trabalhou", diz Lola, surpreendida com o caso extraconjugal do marido com Marion (Ellen Rocche). Mas nada abala o coração do turco. "Dona Lola, eu já dei o que podia, tive toda a consideração. Outro teria arrumado um novo empregado nos primeiros sinais de doença. Eu fui além das minhas obrigações por consideração", dispara Assad. Quando ficar em silêncio ao ver que nada irá mudar o comportamento do comerciante, a mãe de Alfredo tem uma ideia. "Seu Assad, a vaga de vendedor que está anunciando... Se pudesse colocar o Julinho já nos ajuda bastante", sugere, conseguindo convencer o estrangeiro.

Carlos é flagrado com Mabel por Inês

A volta para São Paulo não vai ser nada agradável para Inês (Carol Macedo). A jovem decide retornar para a capital paulista assim que descobrir que os pais, Shirley (Barbara Reis) e João (Caco Ciocler), esconderam dela as cartas enviadas por Afonso (Cassio Gabus Mendes) e Carlos. Porém, assim que chega em São Paulo, ela dá de cara com o ex-namoradinho da infância fazendo carinho em Mabel (Carla Nunes).

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes age para ajudar o filho Sandro e confira as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.