'Bom Sucesso': Paloma e Ramon ganham confiança de Nana após salvarem Alberto
Publicado em 28 de agosto de 2019 19:05
Por Purepeople
Alberto (Antônio Fagundes) será salvo por Ramon (David junior) nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O empresário estará na Igreja da Penha quando receberá a noticia de que Silvana (Ingrid Guimarães) queimou as cópias da sua autobiografia. Ele não aguentará e acabará desmaiando. O problema é que o bondinho estará quebrado e ele terá que ser levado até embaixo no colo. Confira!
Ramon (David junior) salva vida de Alberto (Antônio Fagundes) após ele passar mal na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) pede para Paloma (Grazi Massafera) agradecer Ramon (David Junior) por ter salvado-o na novela 'Bom Sucesso'
Nana (Fabiula Nascimento) passa a ter mais confiança em Paloma (Grazi Massafera) após situação na novela 'Bom Sucesso'
Ramon (David junior) desce escadaria da Penha com Alberto (Antônio Fagundes) no colo na novela 'Bom Sucesso'
Ramon (David Junior) salva Alberto (Antônio Fagundes) na novela 'Bom Sucesso'
Família de Alberto (Antônio Fagundes) fica grata por terem levado o empresário até o hospital na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) sente-se culpada por Alberto (Antônio Fagundes) passar mal na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) cogita parar de sair tanto com Alberto (Antônio Fagundes), mas é repreendida por ele na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

Ramon (David Junior) ganhará alguns pontos na novela "Bom Sucesso". O professor de basquete salvará a vida de Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da trama. Feliz porque irá casar com Paloma (Grazi Massafera), Ramon levará o empresário para conhecer a Igreja da Penha, onde os dois se casarão. Tudo estará perfeito até que o dono da Editora Prado Monteiro recebe a informação de que Silvana (Ingrid Guimarães) queimou todas as cópias da sua autobiografia. Chocado, ele acabará passando mal, mas será socorrido pelo ex-jogador de basquete, de acordo com "ArteBlitz".

Alberto passa mal ao receber notícia de incêndio nos livros

Ao ouvir o que ocorreu, Alberto ficará fraco e deixará o celular cair. "Seu Alberto, o que foi? Tá se sentindo mal?", pergunta Paloma. Ramon e Padre Paulo chegam para ajudá-lo. Prontos para descer da igreja, eles ficarão sabendo que o teleférico parou de funcionar. "Não vai ser fácil, mas a gente vai ter que levar ele no braço", avisa o noivo. O quê? Ramon, isso é loucura!", opina Paloma. "A gente não tem escolha", diz ele pegando o empresário no braço com ajuda do padre. No meio do caminho, eles encontram Batista (Marcelo Flores) e conseguem descer com o milionário até o fim.

Ramon consegue levar Alberto até o hospital

Eles conseguirão levá-lo até o hospital. Lá, Paloma encontrará Marcos (Romulo Estrela), que dará mais um cantada na moça e a deixará irritada. Ele vai embora quando Nana (Fabiula Nascimento) chega. As duas começam a conversar. "Eu quero muito que seu Alberto fique bem", diz Paloma. "Eu também. Eu devia ter cuidado melhor da editora, eu destruí a maior obra dele", desabafa a filha. "E eu devia ter cuidado melhor do seu pai", acrescenta a costureira.

Nana cede em relação à amizade de Alberto e Paloma

Já no hospital, após dar uma nova cantada em Paloma e ouvir o que não quer, Marcos se despede dela e de Nana, que aparece por ali. Ele diz que irá a Búzios para resolver o problema da editora. Paloma e Nana ficam a sós e se encaram. "Seu irmão não tem jeito", diz a costureira. "Pela primeira vez concordo com você", fala Nana. As duas disputarão quem é a culpada por Alberto passar mal, mas desistirão da competição e comentam sobre a personalidade do ricaço.

Paloma pede desculpas para Alberto

Nana, que acusará o marido de abuso, declara que seu pai tem um jeito forte e só faz o que quer. "Eu vou rezar por ele. Pra ele ficar bem", declara a loira e pede para ver o patrão. Meu pai vai gostar de te ver", afirma Nana deixando as intrigas entre elas de lado. "Que bom que você está aqui! Pensei que tivesse ido embora", diz Alberto ao vê-la. Ela diz que jamais iria embora sem vê-lo e pede desculpas por ele estar internado. "Tô achando que exagerei levando o senhor pra tantos lugares."

Alberto agradece Ramon por salvá-lo

Alberto afirma que foi ele quem pediu para conhecerem os lugares e confessa que isso faz ele sentir-se bem. "E para a minha felicidade", diz ele. "Só espero que o senhor não resolva pular de asa delta", brinca a jovem. Nana aparece na porta e recebe um convite para entrar. Paloma decide deixá-los à sós. "Agradeça ao Ramon, seu noivo. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. E não estou me referindo ao hospital", declara ele. Ela vai embora e as duas se despedem.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Rock fica encantado com Joana em primeiro encontro e Régis reconhece paternidade.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet e mais vai te surpreender
'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet e mais vai te surpreender
15 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias