Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Youssef aceita ajudar Dalila em troca de casamento

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) se vê forçada a se casar com Youssef (Allan Souza Lima) para conseguir sair da prisão. O capanga de Aziz (Herson Capri) descobrirá a situação da vilã no Brasil e verá na história uma oportunidade de casar com ela. Apaixonado pela prima desde criança, ele só vai aceitar ajudá-la se ela topar se casar com ele. Confira!

Dalila (Alice Wegmann) começará a pagar por tudo que fez ao longo da novela "Órfãos da Terra" nos próximos capítulos. É carma que fala? Depois de tentar de todas as maneiras acabar com a felicidade de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), a vilã irá fracassar. Por causa de sua ganância, ela acabará sendo presa e sua única saída será o primo Youssef (Allan Souza Lima). O personagem que estava sumido voltará para ajudar a filha de Aziz (Herson Capri), mas pedirá algo em troca. Ele só aceita ajudá-la, se ela se casar com ele. As informações são do site "Notícias da TV".

Youssef descobre situação de Dalila e decide voltar ao Brasil

O capanga mais fiel do sheik árabe ficará sabendo da situação complicada de Dalila por meio de Amin (Rodrigo Gemino), que voltará ao Líbano para dar notícias sobre ela. O rapaz sempre foi apaixonado pela patricinha, mas o sentimento nunca foi recíproco. Ele verá, então, a oportunidade de ir ao Brasil uma chance de finalmente casar e ser amado por Dalila, mesmo que forçadamente. E assim o comparsa fará.

Dalila cai em golpe de Almeidinha e é presa

A filha do milionário estará encrencada com a Justiça. Cometendo crime atrás de crime e sempre conseguindo se safar, ela não conseguirá fugir do plano armado por Almeidinha (Danton Mello). Com ajuda de Bruno (Rodrigo Simas), eles fingirão um casamento do fotógrafo com Laila, que estará grávida de Jamil, e divulgarão tudo na internet. Ela vai ficar sabendo e vai pensar que será mais uma chance de tentar matar a cabeleireira. No dia da cerimônia, a vilã chegará disfarçada, mas os policias da equipe do delegado vão cercá-la e ela ficará sem saída.

Gabriel revela para a polícia todos os crimes que Dalila cometeu

A loira será presa e passará a responder por todos os crimes que cometeu. Para piorar sua situação, Gabriel (Anderson Melo), o advogado que sempre encobriu seus delitos, reaparecerá e decidirá contar para a polícia tudo de errado que a jovem já fez. A primeira revelação que ele fará será sobre o assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai do bebê que ela espera. O delegado pressionará ela para confessar tudo que fiz, mas ela negará. Para a sua sorte, Fauze (Kaysar Dadour) dará um testemunho em defesa de Dalila e dirá que viu Robson (Alex Morenno) matando o inglês. Com o depoimento de uma testemunha ocular, a vilã vai ser declarada inocente.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Rock leva fora de Joana após chamá-la para sair e Fabiana empurra Jô da janela.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.