Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Órfãos da Terra': Laila descobre que está esperando segundo filho de Jamil

Compartilhe no Facebook
Laila (Julia Dalavia) vai ter um segundo bebê nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. A jovem e Jamil (Renato Góes) enfrentarão alguns perrengues até lá, mas será por isso que ela descobrirá a nova gravidez. Após ser envenenada por Dalila (Alice Wegmann), a cabeleireira vai sentir-se mal e terá medo de ter sido envenenada de novo. Ela, então, decide ir ao hospital e receberá a notícia.

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) finalmente terão um momento de descanso e de notícia boa nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". O casal enfrentará alguns perrengues por causa da perseguição, e obsessão, de Dalila (Alice Wegmann) em querer matá-los, mas uma ótima novidade alegrará a família de refugiados. A jovem cabeleireira descobrirá que está grávida! Por incrível que pareça, a mãe de Raduan (Bruno Dellatorre) acabará descobrindo a gravidez por causa da própria vilã. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Laila é envenenada por Dalila e passa por lavagem estomacal

Laila passará por vários episódios de sufoco nas últimas semanas da trama das seis. Dalila disparará contra ela após fugir da polícia, mas graças a Helena (Carol Castro), que entrará na linha de tiro, ela será salva. Insatisfeita que a síria não foi morta, ela entrará disfarçada no casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) e "trabalhará" na área da cozinha. A libanesa fará isso para envenenar o prato da esposa de Jamil. Laila comerá o veneno e passará mal, ficando à beira da morte. Ela será levada para o hospital, onde fará uma lavagem estomacal e permanecerá viva, para a tristeza da filha do sheik árabe Aziz (Herson Capri).

Com medo de ter sido envenenada, Laila acaba descobrindo gravidez

Dalila cairá no plano de Almeidinha (Danton Mello) com ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) e vai ser presa. Apesar do delegado garantir que ela não é mais uma ameaça ao casal árabe, Laila ainda ficará preocupada. Poucos dias depois, ela sente um mal estar, dor no corpo e enjoo e decide ir correndo para o hospital com medo de ter sido envenenada novamente. Lá, ela fará uma bateria de exames em que irá descobrir que está esperando o segundo filho de Jamil. Para a surpresa da jovem, o vendedor ficará maravilhado com a notícia. Como será que Dalila ficará ao saber dessa novidade?

Camila assume culpa por morte de Aziz

O ódio de Dalila pela família síria começará com o assassinato de seu pai, Aziz. Ela tem certeza que um deles foi responsável pela morte do sheik e jurou vingança. Mas o mistério chegará ao fim. Camila (Anajú Dorigon) confessará que matou o milionário. A namorada de Valéria (Bia Arantes) só cometeu o crime para salvar Rania (Eliane Giardini) que estava na mira dele. A mãe da jovem até tentará assumir a culpa, mas a menina não deixará a mãe pagar por algo que não fez.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Josiane perde tudo e passa a morar nas ruas de São Paulo e Maria da Paz confessa conexão com Joana.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.