'Órfãos da Terra': Laila descobre que está esperando segundo filho de Jamil
Publicado em 3 de setembro de 2019 19:45
Por Purepeople
Laila (Julia Dalavia) vai ter um segundo bebê nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. A jovem e Jamil (Renato Góes) enfrentarão alguns perrengues até lá, mas será por isso que ela descobrirá a nova gravidez. Após ser envenenada por Dalila (Alice Wegmann), a cabeleireira vai sentir-se mal e terá medo de ter sido envenenada de novo. Ela, então, decide ir ao hospital e receberá a notícia.
Laila (Julia Dalavia) descobre que está grávida de Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) comemora gravidez de Laila (Julia Dalavia) na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) descobrirá gravidez depois de ter sido envenenada por Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) estará traumatizada com o envenenamento e resolve ir ao médico ao sentir-se mal na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) tentará matar Laila (Julia Dalavia) duas vezes nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) terão uma notícia boa após alguns perrengues na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) fica maravilhado com notícia de gravidez na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) passará mal, terá medo de ter sido envenenada por Dalila (Alice Wegmann) novamente, vai ai hospital e descobre gravidez na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) finalmente terão um momento de descanso e de notícia boa nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". O casal enfrentará alguns perrengues por causa da perseguição, e obsessão, de Dalila (Alice Wegmann) em querer matá-los, mas uma ótima novidade alegrará a família de refugiados. A jovem cabeleireira descobrirá que está grávida! Por incrível que pareça, a mãe de Raduan (Bruno Dellatorre) acabará descobrindo a gravidez por causa da própria vilã. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Laila é envenenada por Dalila e passa por lavagem estomacal

Laila passará por vários episódios de sufoco nas últimas semanas da trama das seis. Dalila disparará contra ela após fugir da polícia, mas graças a Helena (Carol Castro), que entrará na linha de tiro, ela será salva. Insatisfeita que a síria não foi morta, ela entrará disfarçada no casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) e "trabalhará" na área da cozinha. A libanesa fará isso para envenenar o prato da esposa de Jamil. Laila comerá o veneno e passará mal, ficando à beira da morte. Ela será levada para o hospital, onde fará uma lavagem estomacal e permanecerá viva, para a tristeza da filha do sheik árabe Aziz (Herson Capri).

Com medo de ter sido envenenada, Laila acaba descobrindo gravidez

Dalila cairá no plano de Almeidinha (Danton Mello) com ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) e vai ser presa. Apesar do delegado garantir que ela não é mais uma ameaça ao casal árabe, Laila ainda ficará preocupada. Poucos dias depois, ela sente um mal estar, dor no corpo e enjoo e decide ir correndo para o hospital com medo de ter sido envenenada novamente. Lá, ela fará uma bateria de exames em que irá descobrir que está esperando o segundo filho de Jamil. Para a surpresa da jovem, o vendedor ficará maravilhado com a notícia. Como será que Dalila ficará ao saber dessa novidade?

Camila assume culpa por morte de Aziz

O ódio de Dalila pela família síria começará com o assassinato de seu pai, Aziz. Ela tem certeza que um deles foi responsável pela morte do sheik e jurou vingança. Mas o mistério chegará ao fim. Camila (Anajú Dorigon) confessará que matou o milionário. A namorada de Valéria (Bia Arantes) só cometeu o crime para salvar Rania (Eliane Giardini) que estava na mira dele. A mãe da jovem até tentará assumir a culpa, mas a menina não deixará a mãe pagar por algo que não fez.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Josiane perde tudo e passa a morar nas ruas de São Paulo e Maria da Paz confessa conexão com Joana.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias