Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Alberto festeja fim do casamento de Nana e Diogo.'Traz champanhe'

Na novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) vai festejar o fim do casamento da filha, Nana (Fabiula Nascimento), com Diogo (Armando Babaioff)
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) vai ser surpreendido pelo fim do casamento da filha, Nana (Fabiula Nascimento), com Diogo (Armando Babaioff). Revoltada com traição, a editora coloca para fora de casa o vilão, que é irônico ao deixar a mansão. 'Não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família', diz. Enquanto isso, Alberto decide festejar e faz pedido à governanta: 'Traz champanhe!'

Alberto (Antonio Fagundes) vai viver extremos nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Decepcionado por descobrir o namoro do filho, Marcos (Romulo Estrela), com Paloma (Grazi Massafera), o milionário vai festejar ao saber que a filha, Nana (Fabiula Nascimento), decidiu colocar ponto final no casamento com Diogo (Armando Babaioff ). A alegria do dono da Prado Monteiro será tanta que ele vai celebrar a separação da herdeira com champanhe. As cenas vão ao ar a partir do dia 15 do mês que vem na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Fim de casamento de Nana pega família de surpresa

A traição do responsável pelo acidente fatal de Feitosa (Jonas Bloch) será descoberta por Nana depois de assistir um vídeo no qual o marido aparece beijando uma vendedora da Chic Store. As imagens são feitas por Silvana (Ingrid Guimarães), em busca de vingança, e mostradas por Eugênia (Helena Fernandes) à editora, grávida de Mauro (Lúcio Mauro Filho). Ao desmascarar o marido, Nana o coloca para fora de casa e surpreende a todos, que estarão reunidos na sala por iniciativa de sua filha, Sofia (Valentina Vieira). A neta de Alberto vai promover a reunião querendo que o tio e Paloma assumam o namoro.

Diogo é falso ao deixar mansão: 'Triste me afastar dessa família'

E é nesse momento que Diogo aparece só com sua mala, desolado, e segundo seguido pela agora ex-mulher. Diogo, você vai viajar?", pergunta, sem entender nada, Alberto. "Não, o Diogo está indo embora dessa casa", revela Nana. "De fato, esse é um comunicado importante. Vocês estão se separando?", acrescenta o dono da Prado Monteiro achando que a neta já sabia da separação dos pais. "Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas", pede a mãe da menina. "Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família", responde, cínico, Diogo, já flagrado pelo cunhado ao namorar Gisele (Sheron Menezzes). "Posso imaginar", retruca Alberto com o mesmo cinismo.

Alberto ironiza expulsão de Diogo: 'Traz champanhe!'

Ao se dirigir a Diogo, Marcos lhe deseja sucesso na nova etapa da vida. "Obrigado. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro", diz o ex de Nana. Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos, agora, você não precisa mais disfarçar", dispara o namorado de Paloma. Com intenção de acabar com a saia-justa, Bezinha (Thais Garayp) diz que pode trazer um café. "Será que a gente já pode comemorar?", questiona Marcos. "Não seja cruel. Traga o champanhe!", responde Alberto ao "repreender" o filho. A situação provoca choro em Nana, que vai para o quarto. Quem também não gosta é Sofia. A garotinha afirma que reprova o padrasto, porém fica ao lado da mãe e é apoiada por Paloma. "Eu concordo com a Sofia. Principalmente porque a Nana está grávida dele, né?", recorda.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Ana Furtado vai viver presidiária que ajuda Jô a se regenerar e Fabiana fica na miséria

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.