Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Furtado participa do final de 'A Dona do Pedaço' para recuperar Jô. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Ana Furtado vai interpretar uma presidiária. 'Será muito importante na transformação de uma história', adiantou a apresentadora em participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira (30). Segundo o colunista de TV Flavio Ricco, Ana será Gerusa, a responsável por transformar a vida de Josiane (Agatha Moreira)

Ana Furtado tem um motivo a mais para comemorar. Após superar um câncer de mama, a apresentadora vai mostrar de novo o seu lado atriz na penúltima semana da novela "A Dona do Pedaço". A mulher de Boninho dará vida a Gerusa, uma companheira de cadeia de Josiane (Agatha Moreira), presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), informa o colunista de TV Flávio Ricco. A participação está prevista para começar no dia 15 de novembro - o último capítulo está previsto para ir ao ar sete dias depois.

Ana recebeu ligação de autor: 'Quero que faça a novela'

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (30), Ana contou como recebeu o chamado para atuar no folhetim - a sua personagem será responsável pela conversão de Jô à religião evangélica. "Em setembro, o Walcyr (Carrasco, autor) me liga, estava assistindo a novela e ele me faz o convite. 'Ana, quero muito que você faça a minha novela'. Eu quase caí", recordou a apresentadora do "É de Casa". "Não posso falar muita coisa. Vou fazer uma presidiária e que vai ser muito importante na transformação de uma história da novela", disse.

Atriz antecipou cenas em 'A Dona do Pedaço': 'Dramáticas'

Ana prometeu ainda uma espécie de estreia na dramaturgia. "Cenas dramáticas, intensas, muito legais", definiu a mulher de Boninho. "Eu acho que vocês vão me ver de uma maneira que nunca viram", completou. Revelada em 1995 em "Cara & Coroa", a atriz não interpretava uma personagem em novelas desde "Caminho das Índias" (2009). De lá para cá, fez participações em cinco tramas vivendo ela mesma, além de ter atuado em dois seriados ("Louco por Elas", 2012, e "Chapa Quente", 2015). Paralelamente, conduziu programas como "Vídeo Show", "Mais Você" e o próprio "Encontro".

Jô vai perder dente ao levar surra na cadeia

Também na reta final da trama das nove, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vai se dar mal assim que for condenada. Na cadeia, Jô se encontra com Capitã (atriz não divulgada), a chefe das detentas, e dela leva uma surra, café pequeno se comparado aos tapas que tomou da mãe. A vilã apanha tanto que chega a perder um dente. Capitã ordena ainda que a "subordinada" minta e lhe dá um novo nome, Carniça. Ainda nos últimos capítulos, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) casam e trocam o primeiro beijo, enquanto Maria fica grávida pela segunda vez e dá à luz outra menina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.