Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': saúde de Alberto piora após demissão de Paloma. Entenda!

Marcos (Romulo Estrela) achará a demissão de Paloma (Grazi Massafera) estranha e questionará Alberto (Antônio Fagundes) na novela 'Bom Sucesso'. Após o milionário ter demitido a loira por chantagem de Diogo (Armando Babaioff), a saúde dele piorará muito e seu filho irá confrontá-lo sobre o real motivo da demissão. Ele, então, contará tudo sobre o plano do genro para incriminar a jovem. Confira!

Alberto (Antônio Fagundes) revelará para Marcos (Romulo Estrela) o real motivo de ter demitido Paloma (Grazi Massafera) na novela "Bom Sucesso". O dono da editora contará para o filho a demissão da costureira foi causada por um plano de Diogo (Armando Babaioff) ao gravar a jovem abrindo a porta da mansão para a entrada dos bandidos. Com o vídeo, o empresário chantageia o avô de Sofia (Valentina Vieira) e faz ele demiti-la, ou então, ele entregará ela para a polícia. O afastamento da mãe de Aline (Bruna Inocêncio) fará muita falta a Alberto e seu estado de saúde começa a piorar. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto explica armação de Diogo para demitir Paloma

A visível piora na saúde de Alberto, que saberá tudo sobre a relação do filho com a acompanhante, deixará Marcos encucado com a demissão da loira e ele confrontará o pai sobre o ato. "Eu fui obrigado", revela ele. "Obrigado por quem?", questiona. "Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo", explica ele. Alberto contará que não acreditou nas filmagens e por isso foi chantageado pelo genro. "Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa", fala. "Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia", insiste o dono da editora.

Marcos decide resolver o problema de Paloma

Mesmo com a insistência do pai de Nana (Fabiula Nascimento) para que o rapaz não toque no assunto, ele persiste. "Confia em mim?", pede o bon vivant. Difícil. Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?", explica o ricaço. Ainda assim, Marcos, que é pego no flagra com a loira, sairá da mansão apressado pronto para resolver o problema.

Nana acusa o marido de abuso sexual

Um dos diversos planos de Diogo para conquistar o poder da Editora Prado Monteiro é engravidar a esposa, Nana. Para isso, ele irá abusar da herdeira. Sozinhos na mansão, o pilantra dará doses de conhaque para a mulher relaxar e aproveitar a noite. O que ela não esperava é que ficaria bêbada e seria estuprada pelo marido. A filha de Alberto só percebe o que aconteceu no dia seguinte. "Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?", se espanta. Ele dirá que não sabia que existia essa "frescura" entre marido e mulher e isso deixará a moça ainda mais revoltada com a situação.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Maria da Paz resolve ir atrás das sobrinhas e Maria da Paz recebe ajuda de suposta filha

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.