Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Gisele revela caso de Nana e Diogo resolve matar amante da mulher

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) confirma suas suspeitas: Nana (Fabiula Nascimento), sua mulher, o está traindo com Mario (Lucio Mauro Filho). 'Vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!', sentencia o advogado. Em seguida, ele se passa pela empresária e marca um encontro com o tradutor

Diogo (Armando Babaioff) vai mostrar que é capaz de custo na novela "Bom Sucesso" . Nos próximos capítulos da trama das sete, depois de embebedar a mulher, Nana (Fabiula Nascimento), e transar com a empresária, o advogado decide matar Mario (Lucio Mauro Filho) ao descobrir que ele teve um caso com a filha de Alberto (Antonio Fagundes). O plano do vilão é impedir o fim do seu casamento e, assim, ficar sem a herança do dono da editora. As cenas vão ao ar no mês que vem, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (22). Quando o folhetim chegar a essa altura, Diogo já vai ter provocado a morte de Feitosa (Jonas Bloch), responsável por contar a Paloma (Grazi Massafera) os podres do passado do milionário.

'Ter que me livrar!', dispara Diogo

Após transar com Mario, Nana recorre a Gisele (Sheron Menezzes) para que a assistente mantenha a mentira para Diogo: que ela, Nana, passou a noite na casa dela, Gisele. Acontece que a filha de Alberto sequer desconfia que a assistente tem um caso com seu marido, responsável pela demissão de Paloma. Mas o vilão vai suspeitar que há algo novamente entre a mulher e o tradutor e procurar sua amante. "Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!", sentencia o advogado. A fala de Diogo deixa Gisele em pânico e ela chega a questionar o significado de "se livrar" e ouve que é "matar". "Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?", minimiza.

Gisele sugere a Diogo para se separar de Nana

É aí que Gisele até tenta esconder a relação entre Mario e Nana, porém admite que eles estão juntos. A assistente ressalta que guardou para si a informação pois temia pela tradutor. "Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!", aponta ela, sendo ironizada por Diogo. "Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo", afirma o vilão, fazendo a amante pedir de novo para eles ficarem juntos. "Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes!", sugere. "Feliz e pobre? Impossível!", dispara o genro de Alberto, cuja saúde pior após a demissão de Paloma. Na sequência, Diogo se aproveita da ausência da mulher no escritório para se passar por ela e enviar mensagem ao amante de Nana. "Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível", digita. Logo depois, o tradutor entra em um bar e, o vilão, de longe, o vê.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis leva fora de Maria da Paz e Agno tenta levar Rock para cama

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.