TBT? Marcos e Paloma viajam para Búzios após beijo em 'Bom Sucesso'
Publicado em 8 de outubro de 2019 19:27
Por Purepeople
Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão ter um 'remember' nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. Depois de se beijarem em um momento bem romântico, o rapaz convidará a loira para uma viagem a Búzios, onde eles ficaram pela primeira vez. O problema é que a costureira tem muito compromisso em casa e dá um esporro no galã por cogitar isso.
Marcos (Romulo Estrela) convida Paloma (Grazi Massafera) para viajar para Búzios na novela 'Bom Sucesso'
Depois de beijo, Marcos (Romulo Estrela0 acredita que tem uma chance com Paloma (Grazi Massafera) na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) leva esporro de Paloma (Grazi Massafera) após convite na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) arrisca convite a Paloma (Grazi Massafera) e recebe esporro na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) fica muito feliz ao ver que Paloma (Grazi Massafera) vai viajar com ele na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) decide viajar com Marcos (Romulo Estrela) após descobrir que seus filhos não ficarão com ela no final de semana na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) aparece na mansão de malas prontas e viaja com Marcos (Romulo Estrela) para Búzios na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) decide parar de lutar contra Marcos (Romulo Estrela) após término com Ramon (David Junior) na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) relembrarão os velhos tempos nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Os dois decidem viajar para Búzios, onde eles ficaram pela primeira vez. Até lá, vários eventos aproximarão os dois, parece até obra do destino. Na noite de ano novo, eles cairão juntos na piscina após serem empurrados por outros convidados. Depois, eles terão um encontro, acidental, para lá de romântico no Pão de Açúcar e se beijarão com uma vista linda. As informações são do site "Notícias da TV".

Marcos convida Paloma para ir a Búzios

Depois do beijo, Marcos acreditará que tem uma chance com a loira. Ele explicará para ela o significado de Carpe Diem e aproveita para convidá-la para ir a Búzios. "Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje! Sem compromisso, a não ser viver", diz ele. A proposta até balança Paloma, mas ela tem compromissos.

Paloma dá esporro em Marcos por falta de responsabilidade

Sem paciência com a "falta de responsabilidade" de Marcos, Paloma dará um fora nele. "Se organiza, Marcos! Mesmo que eu quisesse, o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave? Minha realidade não é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou pra casa, faço o jantar, vejo se meus filhos tão bem e depois, se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades", explica ela.

Filhos de Paloma não passarão final de semana com ela

Marcos não discutirá com a amada e dirá a ela que estará ali esperando, caso ela mude de opinião. Ao chegar em casa, Paloma descobre que os filhos não ficarão com ela naquela noite. Alice (Bruna Inocêncio) viajará com o namorado, Peter (João Bravo) vai brincar na casa de Tonho (Anderson Muller) e Gabriela (Giovanna Coimbra) vai assistir a um jogo de basquete com Ramon (David Junior), que se decepcionará com a ex-noiva. A ideia do Carpe Diem começa a rondar na cabeça dela.

Paloma decide viajar com Marcos

Solteira desde que voltou a trabalhar para Alberto (Antônio Fagundes), ao ver que está sozinha em casa, Paloma arruma a sua mala e vai até a mansão. "Paloma? O que você tá fazendo aqui?", diz o garanhão, arrumando as coisas no carro. "Me dá uma carona pra Búzios?", pede ela, irônica. Marcos ficará muito feliz com a decisão da costureira.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Maria da Paz fica milionária em programa da Angélica e Chiclete descobre que é primo de Vivi.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
12 de janeiro de 2024
Em 'A Fazenda 2023', Márcia Fu chora após treta com peoas e desabafa: 'Tentaram me ferrar'
Em 'A Fazenda 2023', Márcia Fu chora após treta com peoas e desabafa: 'Tentaram me ferrar'
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias