Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': com medo de perder o pai, Nana implora para Paloma voltar

Nana (Fabiula Nascimento) guardará o orgulho no bolso e pedirá para Paloma (Grazi Massafera) voltar a cuidar de Alberto (Antônio Fagundes) na novela 'Bom Sucesso'. O estado de saúde do milionário piorará e ficará preocupante. Com medo de perder o pai, ela decide deixar para trás as acusações de envolvimento no roubo e vai até Bonsucesso fazer uma proposta surpreendente a Paloma. Confira!

Enquanto o Natal é um dia feliz para muitos, para Alberto (Antônio Fagundes) não será nada bom. Após ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e ter que demitir a costureira, o quadro de saúde do milionário piorará drasticamente e ele chegará a para morrer. Nana (Fabiula Nascimento) verá o estado do pai e perceberá que ele precisa da companhia de Paloma (Grazi Massafera). Ela, então, engolirá o orgulho e pedirá para a loira voltar a cuidar de seu pai. As informações são do site "Notícias da TV".

Nana decide chamar Paloma para voltar a trabalhar na mansão

A ideia de chamar Paloma para voltar a trabalhar na mansão será de Sofia (Valentina Vieira). A menina ficará comovida com a situação do avô e pedirá para a mãe ir até Bonsucesso conversar com a costureira. A mãe de Alice (Bruna Inocêncio) aceitará visitar o ex-patrão na mansão e também ficará mexida com o estado dele. Ele estará desacordado na cama, sendo medicado. Ela falará com o milionário e ele apresentará uma melhora instantaneamente. Isso provará a Nana que seu pai precisa de Paloma para vencer o câncer.

Paloma vê estado de Alberto e fica mexida

Nana, então, deixará o orgulho de lado e procurará Paloma novamente para propor a ela que voltasse a cuidar de seu pai. A aspirante a estilista deixará seu sonho de lado e trabalhará para Alberto novamente. "Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", diz em relação à atitude de Nana. "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", pede a mãe de Sofia. Mas ela resistirá antes de aceitar a ideia e dirá que se sentiu muito ofendida ao ser demitida e acusada por algo que não fez.

A costureira resolve voltar a cuidar de Alberto

A esposa de Diogo dirá que a conexão entre eles faz muito bem para o dono da editora. "Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca", confessa. "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta", insiste Nana. Paloma dirá que vai pensar e decide conversar sobre o assunto com Ramon, que não gostará nem um pouco da ideia. Ela, então aceitará a proposta sem falar nada com o noivo.

Alberto entra em depressão e pede para morrer

Na noite de Natal, Alberto estará quase desistindo da vida. Ele terá uma visão e encontrará com a falecida esposa e pedirá para que ela o leve embora dali. Uma luz aparecerá e ele vai ao encontro dela. Quando está perto de chegar, o milionário cai no chão e é encontrado por Marcos (Romulo Estrela). O dono da editora conversará com seu médico e dirá que não está aguentando mais aquela vida e pede para morrer.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Maria da Paz coloca Josiane para vender bolo na rua e avó de Joana chama Maria pelo nome sem conhecê-la.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.