'Bom Sucesso': em depressão, Alberto cansa da quimioterapia e pede para morrer
Publicado em 5 de setembro de 2019 19:27
Por Purepeople
A saúde de Alberto (Antônio Fagundes) irá piorar nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O dono da Editora Prado Monteiro começa a apresentar sinais de depressão e pensa em se entregar para o câncer. Após passar mal mais uma vez, seu médico perguntará o que pode fazer por ele e o empresário pedirá para morrer, pois não aguenta mais viver aquela vida. Confira!
Alberto (Antônio Fagundes) cansa de lutar contra o câncer e pede para morrer na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) terá uma visão e que verá sua esposa falecida e pedirá para ela para que ela leve-o na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) encontra o pai desacordado no chão da biblioteca na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) pede a seu médico Mauri (Jorge Lucas) para morrer na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) afirma não aguentar mais viver a vida que está vivendo na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) tenta fazer de tudo para o pai lutar pela vida na novela 'Bom Sucesso'
Mauri (Jorge Lucas) informa à família que se Alberto (Antônio Fagundes) se entregar, não viverá por muito mais tempo na novela 'Bom Sucesso'
Família de Alberto (Antonio Fagundes) tenta lutar por ele na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

A luta de Alberto (Antônio Fagundes) contra o câncer está ficando mais difícil e ele chegará a ficar sem comer nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". O empresário, que realizará um sonho de Paloma, ficará um tempo internado após o incêndio na editora causado por Silvana (Ingrid Guimarães), mas voltará para a mansão. O problema é que dessa vez o milionário está mais deprimido e com pouca vontade de lutar por sua vida. Cansado da quimioterapia, da rotina de remédios e das inúmeras restrições, o pai de Marcos (Romulo Estrela) estará estressado e pedirá ao seu médico para morrer. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto vê a esposa falecida e demonstra depressão

Na noite de Natal, ele estará sozinho e deprimido em sua biblioteca e terá uma visão de sua falecida amada, a Cecília. "Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?", pergunta ela. O dono da editora não compreenderá o que está acontecendo e, rapidamente, responderá a esposa. "Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim", comenta ele com um resquício de felicidade. "Não diga isso, meu amor", dirá ela estendendo a mão para pegar na dele.

Empresário pede para sua amada levá-lo com ela

Alberto, que corre risco de ser morto pelo genro, estará muito abalado e fará um pedido para a mãe de seus filhos. "Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília", implora. Ela dará um sorriso e uma luz branca aparecerá ao redor dela e Alberto se aproximará da moça. Quando ele vai tocar nela, a voz de Marcos, que lutará pela melhora do pai, surge ao fundo gritando por socorro. O milionário estará no chão do cômodo, desacordado.

Médico avisa que se Alberto não lutar, não terá muito tempo de vida

Na cena seguinte, Alberto estará dormindo em sua casa e Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) estarão conversando com o médico sobre o estado de saúde do pai. Ele dará o diagnóstico de que o avô de Sofia (Valentina Vieira) está muito desnutrido e os dois informarão que ele tem recusado a comer qualquer coisa. "Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior", anuncia o doutor.

Alberto pede ao médico para morrer

Quando Alberto acordar, Mauri (Jorge Lucas) estará ao lado dele. "Fala, meu amigo, está se sentindo melhor?", pergunta. "Você acredita mesmo que isso é possível?", debocha Alberto, amargurado. O médico questionará o que ele pode fazer para o ricaço se sentir melhor e, então, ele pedirá para morrer. "Me dê um final com dignidade", pede o patriarca, que terá uma piora na saúde após a demissão de Paloma.

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Rania pede a guarda da filha de Dalila e Laila descobre que está grávida do segundo filho.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias