Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': em depressão, Alberto cansa da quimioterapia e pede para morrer

A saúde de Alberto (Antônio Fagundes) irá piorar nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O dono da Editora Prado Monteiro começa a apresentar sinais de depressão e pensa em se entregar para o câncer. Após passar mal mais uma vez, seu médico perguntará o que pode fazer por ele e o empresário pedirá para morrer, pois não aguenta mais viver aquela vida. Confira!

A luta de Alberto (Antônio Fagundes) contra o câncer está ficando mais difícil e ele chegará a ficar sem comer nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". O empresário, que realizará um sonho de Paloma, ficará um tempo internado após o incêndio na editora causado por Silvana (Ingrid Guimarães), mas voltará para a mansão. O problema é que dessa vez o milionário está mais deprimido e com pouca vontade de lutar por sua vida. Cansado da quimioterapia, da rotina de remédios e das inúmeras restrições, o pai de Marcos (Romulo Estrela) estará estressado e pedirá ao seu médico para morrer. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto vê a esposa falecida e demonstra depressão

Na noite de Natal, ele estará sozinho e deprimido em sua biblioteca e terá uma visão de sua falecida amada, a Cecília. "Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?", pergunta ela. O dono da editora não compreenderá o que está acontecendo e, rapidamente, responderá a esposa. "Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim", comenta ele com um resquício de felicidade. "Não diga isso, meu amor", dirá ela estendendo a mão para pegar na dele.

Empresário pede para sua amada levá-lo com ela

Alberto, que corre risco de ser morto pelo genro, estará muito abalado e fará um pedido para a mãe de seus filhos. "Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília", implora. Ela dará um sorriso e uma luz branca aparecerá ao redor dela e Alberto se aproximará da moça. Quando ele vai tocar nela, a voz de Marcos, que lutará pela melhora do pai, surge ao fundo gritando por socorro. O milionário estará no chão do cômodo, desacordado.

Médico avisa que se Alberto não lutar, não terá muito tempo de vida

Na cena seguinte, Alberto estará dormindo em sua casa e Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) estarão conversando com o médico sobre o estado de saúde do pai. Ele dará o diagnóstico de que o avô de Sofia (Valentina Vieira) está muito desnutrido e os dois informarão que ele tem recusado a comer qualquer coisa. "Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior", anuncia o doutor.

Alberto pede ao médico para morrer

Quando Alberto acordar, Mauri (Jorge Lucas) estará ao lado dele. "Fala, meu amigo, está se sentindo melhor?", pergunta. "Você acredita mesmo que isso é possível?", debocha Alberto, amargurado. O médico questionará o que ele pode fazer para o ricaço se sentir melhor e, então, ele pedirá para morrer. "Me dê um final com dignidade", pede o patriarca, que terá uma piora na saúde após a demissão de Paloma.

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Rania pede a guarda da filha de Dalila e Laila descobre que está grávida do segundo filho.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.