Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Bom Sucesso': Pablo dá selinho em William e Silvana revela que ele é gay

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Pablo (Rafael Infante) vai passar a noite com William (Diego Montez) e dar um selinho no diretor. A felicidade do ator dura pouco porque ele descobre por Gisele (Sheron Menezzes) que teve sua homossexualidade revelada por Silvana (Ingrid Guimarães) em livro. 'Me tirar do armário sem a minha autorização? Vou te matar, sua fura-olho!', esbraveja

Pablo (Rafael Infante) vai se revoltar ao ter sua opção sexual exposta por Silvana (Ingrid Guimarães) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Na trama das sete, o galã vive um casamento de fachada com a rival de Paloma (Grazi Massafera), porém chega a dar um selinho em William (Diego Montez). As cenas passam a ir ao ar dia 26 no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (16). A revelação de Silvana será feita no livro que ela está escrevendo. A atriz chega a procurar o marido, levando cópia da biografia, mas não deixa que ele leia o conteúdo.

Gisele revolta Pablo ao contar revelação feita por Silvana

Disposto a saber o que a mulher esconde, Pablo procura William na editora. Em seguida, os dois vão para a casa do rapaz e passam a noite juntos. Ao acordarem, o ator e o diretor de marketing, dono de um humor ácido, aparecem com bom humor e dão o selinho ao tomarem o café da manhã. Só que a alegria do marido de Silvana dura pouco. É porque ele vai saber por Gisele (Sheron Menezzes) que a mulher fez a revelação sobre sua homossexualidade no livro, o deixando totalmente desesperado. "O quê? Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!", afirma.

'Pablo, acabou tudo entre nós!', afirma Silvana

Pablo vai atrás de Silvana em aula de ioga para tirar satisfação. "Você perdeu a noção? Me tirar do armário sem a minha autorização? Você tem que cancelar esse lançamento! Eu vou te matar, sua fura-olho!", esbraveja. A rival de Paloma nem se abala e encara o marido, partindo para cima dele com o tapete de ioga. "Eu vou lançar meu livro e ninguém vai me impedir!", garante. "E, Pablo, acabou tudo entre nós! Pode voltar ao lindo mundo da figuração!", completa.

Paloma é demitida por armação de Diogo

O genro de Alberto (Antonio Fagundes) vai mostrar que está disposto a tudo para tirar Paloma da vida do milionário. Nos capítulos seguintes, Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa do editor da Prado Monteiro. O grupo rende a acompanhante de Alberto e invade a mansão. Em seguida, o empresário acusa a mocinha de ser cúmplice e faz o milionário a demitir. Mais adiante, a costureira se encontra com Eric (Jonas Bloch), que revela o passado sujo de Alberto a decepcionando. Ao mesmo tempo, Diogo vai embebedar Nana (Fabíula Nascimento) para transar com a mulher, mas acaba sendo acusado de abuso sexual por ela.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Cassia se revolta ao descobrir que o pai é gay e Chiclete reata namoro com Vivi

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.