Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Chiclete reata com Vivi e Camilo o acusa de assassinato

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sergio Guizé) deixa Silvia (Lucy Ramos) e reata o namoro com Vivi (Paolla Oliveira), que abandona Abdias (Felipe Titto). Ao mesmo tempo, Camilo (Lee Taylor) volta a investigar a morte de Cosme (Osvaldo Mill). O homem da lei encontra a influencer, acusa Chiclete pela morte e se mostra disposto a provar que a ex é cúmplice

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se reconciliar na novela "A Dona do Pedaço" e correrem risco de serem presos nos próximos capítulos da trama das nove. Isso acontece após Camilo (Lee Taylor) ficar sabendo que o rapaz é um matador de aluguel. O investigador vai acreditar que Chiclete e Vivi, de quem é ex, foram os responsáveis pela morte de Cosme (Osvaldo Mil) e tentará colocar a dupla na cadeia. As cenas passam a ir ao ar na segunda semana de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (15). A rápida separação de Chiclete e Vivi acontece quando ele revela ter sido contratado para matá-la.

Camilo volta a investigar Chiclete

Na sequência, o matador de aluguel se enfurece ao ver a influencer acompanhada de Luan Santana em ensaio fotográfico e, em seguida, se envolvendo com Abdias (Felipe Tito). Mas Chiclete não fica atrás e desperta ciúmes em Vivi ao surgir com Silvia (Lucy Ramos). Não demora muito para haver uma troca de casais: Chiclete reata com Vivi, enquanto Abdias fica com Silvia. Praticamente ao mesmo tempo, Camilo reabre a investigação em torno da morte de Cosme, tendo a certeza que a influencer não falou a verdade em seu depoimento. Nisso, ao apurar outro caso, o homem da lei já terá em mãos pistas sobre a morte de Lucas (Kainan Ferraz) e estará certo que quem o matou foi uma mulher.

Camilo faz ameaça a Vivi: 'Posso botar o Chiclete na cadeia'

Quando retoma a investigação, Camilo vai ficar sabendo através de um ex-delegado de Rio Vermelho que Chiclete e sua prima, Maria da Paz (Juliana Paes), pertencem a família de justiceiros. Sabendo disso, ele vai atrás da ex. "O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", ameaça, cheio de certeza. Como a influencer demonstra não estar surpresa, Camilo reforça sua tese. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete", aponta se referindo ao matador, que por quatro vezes quase matou a blogueira.

'Chiclete matou o Cosme!', afirma Camilo

Só nesse momento que Vivi reage, xinga Camilo e diz para o investigador não se meter mais na vida do namorado. Porém, o homem da lei não se abala. "Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", sentencia.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma evita afogamento de Alberto, mas acaba demitida pelo milionário

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.