Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Silvana culpa Pablo ao ficar cega em gravação. 'Incompetente'

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Silvana (Ingrid Guimarães) passará por um momento de sufoco. Ela cairá de um penhasco durante a gravação de uma das últimas cenas da sua novela. Na queda, ela acabará ficando cega. Como a atriz faz de tudo para ficar mais e mais famosas, ela se aproveitará da situação para chamar a imprensa e dar um entrevista exclusiva. Confira!

Silvana (Ingrid Guimarães) perderá a visão ao gravar uma cena de sua novela em "Bom Sucesso". Como sempre tentando sair por cima de tudo que faz, ela tirará proveito da situação e chamará a imprensa para registrar esse momento. A questão é que ela dirá que é tudo culpa de Pablo Sanches (Rafael Infante), que estará gravando a cena com ela. A mídia logo ficará em cima dos dois e isso renderá muitos seguidores para a atriz. As informações são do site "Notícia da TV".

Silvana fica cega após cair do penhasco

A patricinha ficará cega gravando uma sequência de "Precipício do Amor". Ela cairá de um penhasco e ficará desacordada. Quem levará ela para o hospital será Mario (Lucio Mauro Filho), que tem ficado cada vez mais próximo da loira, ao ficar abismado com a forma que a produção da novela irá tratá-la. Depois de algumas horas, ela acordará desesperada sem enxergar nada. "Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!", gritará a loira. O amante de Nana (Fabiula Nascimento), que implorará para Paloma (Grazi Massafera) voltar, chamará os médicos e enfermeiros correndo.

Atriz aproveita da situação para culpar Pablo

Ela será examinada pelos médicos, mas não estará com a cabeça nisso. Como seu maior objetivo na vida é ser muito estrelada, ela arranja um jeito de fazer sucesso na mídia com sua tragédia. À convite dela, a imprensa aparecerá no seu quarto do hospital, onde ela dará uma entrevista em que acusará Pablo de ser o culpado por tudo. "Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!", afirma.

Pablo rebate acusação e vai visitar a namorada no hospital

Envolvido nesse mundo de famoso, o ator, que tem a torcida do público a seu favor no relacionamento com William, logo estará no hospital para fazer uma visita a Silvana. "Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube", dirá ao chegar no quarto cercado por jornalistas com um buquê de flores e chocolate. Pablo, é você, seu canalha?", perguntará Silvana. "Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente", responde o galã debochadamente.

Para virar o jogo, Silvana finge que perdoou o rapaz

Ao perceber que o jogo está virando para Pablo, Silvana contornará a situação e mudará sua feição. Ela vai fingir que perdoou o namorado e dará um beijo nele na frente de todo mundo.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Cássia fica com medo de se esconde de pedófilo e Josiane vende bolo na rua.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.