Novela 'Boogie Oogie': Carlota cai numa armadilha preparada por Sandra
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 18:49
Por Purepeople
Sandra (Isis Valverde) está investindo pesado na investigação do passado de Carlota (Giulia Gam), para descobrir o segredo da mãe biológica, na novela "Boogie Oogie". E nos próximos capítulos a enfermeira vai preparar uma armadilha para a vilã que dará resultado. Tudo acontece durante o baile de carnaval da discoteca, em que a jovem aparece usando uma joia bem conhecida pela megera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (16), na trama das seis da Globo. Desde que se mudou para a mansão dos Fraga e descobriu através de Luiza (Alexandra Richter) que Carlota esconde um segredo, Sandra está fazendo de tudo para desvendar o mistério. Por causa disso ela quase perdeu Rafael (Marco Pigossi), que chegou a cancelar o casamento. Porém, com as pistas deixadas por Àgata (Pepita Rodrigues) a jovem está a um passo de alcançar seu objetivo e para tal vai armar uma emboscada para mau-caráter. Ao saber que Carlota vai ao baile da Boogie Oogie, Sandra arma uma su
Sandra (Isis Valverde) prepara armadilha para Carlota (Giulia Gam) no baile de carnaval da discoteca, em 'Boogie Oogie', em 17 de fevereiro de 2015
Sandra (Isis Valverde) recebe pistas sobre o segredo de Carlota (Giulia Gam), em 'Boogie Oogie'
Rafael (Marco Pigossi) salva Sandra (Isis Valverde) de um atropelamento, em 'Boogie Oogie'
Carlota (Giulia Gam) fica nervosa ao ver Sandra (Isis Valverde) usando a tiara roubada por Ivan, em 'Boogie Oogie'
Carlota (Giulia Gam) manda Homero (Osvaldo Mil) roubar a tiara de Sandra (Isis Valverde), em 'Boogie Oogie'
Cristina (Fabiula Nascimento) é atropelada e morre, em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Sandra (Isis Valverde) está investindo pesado na investigação do passado de Carlota (Giulia Gam), para descobrir o segredo da mãe biológica, na novela "Boogie Oogie". E nos próximos capítulos a enfermeira vai preparar uma armadilha para a vilã que dará resultado. Tudo acontece durante o baile de carnaval da discoteca, em que a jovem aparece usando uma joia bem conhecida pela megera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (16), na trama das seis da Globo.

Desde que se mudou para a mansão dos Fraga e descobriu através de Luiza (Alexandra Richter) que Carlota esconde um segredo, Sandra está fazendo de tudo para desvendar o mistério. Por causa disso ela quase perdeu Rafael (Marco Pigossi), que chegou a cancelar o casamento. Porém, com as pistas deixadas por Àgata (Pepita Rodrigues) a jovem está a um passo de alcançar seu objetivo e para tal vai armar uma emboscada para mau-caráter.

Ao saber que Carlota vai ao baile da Boogie Oogie, Sandra arma uma surpresa

Deduzindo que o segredo de Carlota está diretamente ligado aos diamantes e joias feitas pelo famoso (e falecido) Renan Fisher, Sandra tem a ideia de surpreendê-la no baile de carnaval da Boogie Oogie. A enfermeira aparece na festa usando uma tiara que deixa a vilã muito nervosa ao vê-la.

Na sequência, Carlota comenta com Leonor (Rita Elmor) o motivo de seu nervosisto: a tiara de Sandra é a mesma que foi roubada por Ivan, na boate Vogue. Mesmo abalada, a malvada não perde tempo: arma um plano com Homero (Osvaldo Mil) e manda o bandido roubar a joia da filha. Quando o roubo acontece, a dissimulada finge estar preocupada com a moça. Porém, não demora muito para ela descobrir que a tiara é falsa.

Após o baile, mais um atropelamento acontece

Preocupado com a segurança e integridade física da noiva, Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota, uma vez que ela escapou por pouco de ser atropelada, ao ser salva por ele. Cristina (Fabiula Nascimento) é que não tem a mesma sorte: de posse de um dos diamantes da megera, a professora de inglês se torna a próxima vítima de um atropelamento fatal após desafiar o receptador das pedras.

Além dos diamantes, o segredo de Carlota envolve também os atropelamentos. Ao saber da morte de Cristina, Sandra desconfia que a mãe seja a responsável também pelas mortes de Iva, Renan Fisher, Odete (Joana Fomm), a avó de Beto (Rodrigo Simas) e Julia (Cláudia Assunção); além da tentativa de assassinato a Vitória (Bianca Bin), também atropelada.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
12 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias