Novela 'Boogie Oogie': Vitória chama Carlota de assassina e as duas saem no tapa
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 16:24
Por Purepeople
Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin) nunca tiveram uma relação afetuosa de mãe e filha na novela "Boogie Oogie", depois que descobriram que não têm esse laço sanguíneo então, a relação piorou ainda mais. No capítulo desta quinta-feira (19), as duas vão protagonizar mais uma briga feia, com direito a tapas e arranhões. Após ficar sabendo da morte de Cristina (Fabiula Nascimento), a loira fica revoltada, chama a mãe de criação de assassina e parte para o ataque. A vilã não deixa barato e elas se engalfinham. Desde que descobriu que Ivan, o pai de Beto (Rodrigo Simas) morreu em um atropelamento e viu Julia (Claudia Assunção), madrinha do rapaz, ser atropelada, Vitória desconfia de que Carlota seja a autora desses atentados. Ela prória sobreviveu a uma dessas tentativas de assassinato, assim como Sandra (Isis Valverde), que foi salva por Rafael (Marco Pigossi). Vitória confronta Carlota: "Assassina!" Quando recebe a notícia da morte de Cristina, Vitória fica fora de si vai atrás de
Vitória (Bianca Bin) acusa Carlota (Giulia Gam) de ter matado Cristina (Fabiula Nasciment) e parte para cima dela, em 'Boogie Oogie', em 19 de fevereiro de 2015
Carlota (Giulia Gam) revida as agressões de Vitória (Bianca Bin), em 'Boogie Oogie'
Daniele (Alice Wegman) tenta separar Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam), em 'Boogie Oogie'
Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam) se engalfinham entre tapas, puxões de cabelo e arranhões, em 'Boogie Oogie'
Os emrpegados da mansão ajudam Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) a apartarem a briga entre Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam), em 'Boogie Oogie'
Por fim, Rodrigo (Brenno Leone) consegue conter Vitória (Bianca Bin) e afastá-la de Carlota (Giulia Gam), em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin) nunca tiveram uma relação afetuosa de mãe e filha na novela "Boogie Oogie", depois que descobriram que não têm esse laço sanguíneo então, a relação piorou ainda mais. No capítulo desta quinta-feira (19), as duas vão protagonizar mais uma briga feia, com direito a tapas e arranhões. Após ficar sabendo da morte de Cristina (Fabiula Nascimento), a loira fica revoltada, chama a mãe de criação de assassina e parte para o ataque. A vilã não deixa barato e elas se engalfinham.

Desde que descobriu que Ivan, o pai de Beto (Rodrigo Simas) morreu em um atropelamento e viu Julia (Claudia Assunção), madrinha do rapaz, ser atropelada, Vitória desconfia de que Carlota seja a autora desses atentados. Ela prória sobreviveu a uma dessas tentativas de assassinato, assim como Sandra (Isis Valverde), que foi salva por Rafael (Marco Pigossi).

Vitória confronta Carlota: "Assassina!"

Quando recebe a notícia da morte de Cristina, Vitória fica fora de si vai atrás de Carlota para confrontá-la: "Foi você, Carlota! O seu volantinho assassino não se contém, né? Matou a Cristina por quê? (...) Ela não morreu porque não prestava, morreu porque descobriu alguma coisa sua!", afirma.

Em seguida, ela não se contém e avança na megera, gritando "Assassina!", com todas as suas forças. Carlota se defende e contra-ataca com puxões de cabelo, armando um verdadeiro barraco daqueles, até rolarem no chão. Daniele (Alice Wegmann) aparece e, ao ver a confusão, tenta separar as duas, mas só mesmo com a ajuda de Rodrigo (Brenno Leone) e dos empregados é que consegue apartar a briga.

Depois do enterro de Cristina, Carlota revela seu segredo à família e deixa a mansão, junto com Fernando (Marco Ricca). Porém, acaba tendo os diamantes roubados pelo marido, descobre que Beto tirou todo o dinheiro desviado da VIP Turismo para a sua conta e que seu cartão de crédito foi cancelado, ou seja: não tem mais nenhum tostão. Sem ter para onde ir, a vilã é obrigada a se mudar para a casa que era de Augusta (Sandra Corveloni).

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias