Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Cara e Coragem

Novela 'Cara e Coragem': Ícaro Silva defende ambição de Leo. 'Também quer ser amado pela mãe'

Novela 'Cara e Coragem': Ícaro Silva defende ambição de Leo. 'Também quer ser amado pela mãe'
11 fotos
Na novela 'Cara e Coragem', Ícaro Silva dá vida ao ambicioso Leo, irmão de Clarice (Taís Araujo). 'No geral, eu defendo o Leo. As ambições dele passam dos limites, mas ao mesmo tempo as motivações dele são genuínas', afirma o ator

A nova novela das sete, "Cara e Coragem", que estreia dia 30 de março de 2022, traz Ícaro Silva como o ambicioso Leonardo/Leo, irmão de Clarice (Taís Araujo), a sósia de Anita (Taís Araujo) que é assassinada logo no começo da história. Na história, o amante de Regina (Mel Lisboa) quer ocupar o lugar da irmã na siderúrgica SG, o que aumenta com a morte da empresária.

"Acho que com a morte da Clarice, cria-se uma tensão no desejo do Leonardo, de assumir a empresa", resume. "E o que o Leo quer no fundo é não, necessariamente, estar no topo, não é só isso o que ele quer. Isso fica claro na relação com a irmã e com a mãe. Ele quer muito manipular essa mãe, porém também quer ser amado, respeitado e admirado por ela", explica o ator em conversa com a imprensa.

Por isso, Ícaro afirma entender as atitudes de seu personagem na trama substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor!" (veja aqui alguns finais da atual novela das sete). "No geral, eu defendo o Leo. As ambições dele passam dos limites, mas ao mesmo tempo as motivações dele são genuínas", aponta o ator da novela que marca a estreia de Vitória Bohn.

+ Paolla Oliveira casada e mãe de 2 filhos. Conheça Pat, personagem da atriz na novela 'Cara e Coragem' e entenda a polêmica envolvendo o tema de abertura e Emicida e Iza

Novela 'Cara e Coragem': 'Leo não sabe o que é pobreza'

Ao mesmo tempo, o ator festeja as "muitas camadas", em suas palavras, de Leo. "Ele é muito interessante. O Leo é jovem, preto, bilionário, tem um Porche, está em uma empresa de muito sucesso, já nasceu rico, não sabe o que é pobreza", destaca, citando ainda a relação do amante de Regina com a irmã.

"Para mim, o poder também é um lugar de afeto. E a Clarice sempre foi essa irmã mais poderosa e que recebe as atenções. Quando ela morre, o Leo fica um pouco sem chão. Por mais que ele sinta ciúmes e queira ocupar o lugar dela, o Leo é um súdito da irmã, que é praticamente mítica, quase exerce um reinado ali", define negando que Leo seja maniqueísta.

"Leo e Regina querem se dar bem e serem os mais poderosos que puderem", prossegue Ícaro, para completar: "Às vezes ele é doce, querido e parceiro e de repente, mais vilanesco, quer acabar com a irmã... E isso humaniza muito o personagem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.