Marina Ruy Barbosa volta às gravações de novela após viagem:'Falta quase um mês'
Publicado em 2 de outubro de 2018 18:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz compartilhou com seus seguidores parte de seu retorno aos Estúdios Globo nesta terça-feira (02), para gravações da novela 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva. Na trama, prevista para estrear no dia 12 de novembro no horário das nove, ela será a protagonista Luz. 'Coloquei essa carinha de gatinho para ver se melhora minha cara de cansada, não sei se adiantou muito', afirmou em vídeo.
Marina Ruy Barbosa volta às gravações de novela após viagem nesta terça-feira, dia 02 de outubro de 2018
Marina Ruy Barbosa volta às gravações de novela após viagem
Marina Ruy Barbosa vai viver Luz, protagonista de 'O Sétimo Guardião'
Na trama, Luz (Marina Ruy Barbosa) será par romântico de Gabriel (Bruno Gagliasso)
Marina Ruy Barbosa foi a diversos desfiles na semana de moda de Paris, como o da Dior
Marina Ruy Barbosa levou chocolates para equipe ao retornar para as gravações de 'O Sétimo Guardião'
Na Europa, Marina ainda desfilou pela Dolce & Gabbana
'Coloquei essa carinha de gatinho para ver se melhora minha cara de cansada, não sei se adiantou muito', disse Marina Ruy Barbosa
Veja + após o anúncio

De volta ao Brasil após participar da Semana de Moda de Paris, Marina Ruy Barbosa voltou ao trabalho nesta terça-feira (02). Já nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a protagonista da próxima trama de Aguinaldo Silva falou sobre a rotina no Instagram Stories. "Hoje até que tá tranquilo, 10 cenas para eu gravar", afirmou a ruiva, que levou os textos do novo trabalho para estudar na viagem, mostrando o planejamento das cenas. Em outro Stories, ela contou que levou mimos para os colegas de gravação: "Depois de viagem tem que trazer chocolatinho para a equipe".

'São os bastidores', brinca atriz

Em outro vídeo, ela apareceu com uma máscara divertida e virtual de gato. "Coloquei essa carinha de gatinho para ver se melhora minha cara de cansada, não sei se adiantou muito. Estou aqui gravando a novela 'O Sétimo Guardião', a sua próxima novela das nove, que estreia no dia 12 de novembro, já já. Falta quase um mês", contou sobre a novela, na qual vai interpretar a mocinha Luz, par romântico de Gabriel (Bruno Gagliasso). Nas redes sociais, a atriz também filmou um detalhe escondido em seu figurino. "Isso daqui é um microfone, galera. Eu vou entrar para gravar já já e ele fica coladinho aqui. São os bastidores, isso a Globo não mostra", disse, em tom bem-humorado.

Atriz assinou contrato com agência internacional: 'Achei que estava na hora'

Dona de looks cheios de personalidade durante a semana de moda da capital francesa e antenada nas tendências que lá foram desfiladas, a ruiva decidiu assinar contrato com a IMG Models, agência responsável pela carreira de tops como Gisele Bündchen e Gigi Hadid, por exemplo. "Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior. E os meus parceiros comerciais, com sedes internacionais como Pantene e Renault, também têm expandido a atuação em outros países. Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele", explicou a jovem, cujo casamento com o empresário Xande Negrão completou um ano. Sem planos de deixar de lado a carreira na atuação, Marina é acompanhada de perto por Luiz Mattos. "Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo", comemorou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias