Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei':Amália se alia a Virgílio para desmascarar crimes de Catarina

Amália (Marina Ruy Barbosa) decide se aliar a Virgílio (Ricardo Pereira) para descobrir os crimes de Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'
8 fotos
Iniciar o slideshow
A plebeia vai atrás do marquês para juntar provas contra a rival, mulher de Afonso (Romulo Estrela), seu ex-noivo, na novela das sete. Virgílio (Ricardo Pereira) revela que Catarina (Bruna Marquezine) manteve o próprio pai, Augusto (Marco Nanini), preso no castelo. 'Quero que Catarina pague por todo mal que fez a mim e a tanta gente', afirma Amália (Marina Ruy Barbosa)

Amália (Marina Ruy Barbosa) não vai aceitar facilmente ver o ex-noivo, Afonso (Romulo Estrela), se tornar marido de Catarina (Bruna Marquezine), sua maior rival, na novela "Deus Salve o Rei". Já suspeitando das maldades da vilã, a feirante decide investigar a rainha má e por isso vai atrás do paradeiro de Augusto (Marco Nanini). A intenção da ruiva é uma só: desmascarar a megera para colocar ponto final no casamento dela com o seu ex-noivo e, a essa altura, seu amante. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (15). As cenas vão ao ar a partir do dia 5 de julho, já na reta final do folhetim medieval previsto para terminar no fim do mês que vem.

'Nunca vou fazer mal a você', assegura Virgílio a Amália

A essa altura da trama das sete, Afonso já vai ter convencido Amália a serem amantes e terem encontros às escondidas, com a ajuda de Diana (Fernanda Nobre). Em um deles, Catarina flagra o beijo do marido na ex-noiva e tem uma crise de raiva e de choro. Ao mesmo tempo, a filha de Constância (Debora Olivieri) resolve colocar seu plano em prática tendo Selena (Marina Moschen) como sua aliada. A guerreira marca um encontro da ruiva com Virgílio (Ricardo Pereira) depois de decidirem reunir provas contra Catarina. Para a feirante, o marquês conta que o incêndio em um casebre do qual escaparam foi provocado pela vilã. "Amália! Quando você vai entender que eu nunca vou fazer mal a você?!", questiona Virgílio.

'Quero que Catarina pague por todo mal!', frisa Amália

No entanto, a ex-noiva de Afonso não acredita na fala dele. "Você me sequestrou e me manteve como refém!", recorda. "Eu fiz isso para te proteger! Catarina queria te matar! Agora você já sabe de tudo! Diana lhe contou!", rebate o ex-comerciante. Por conta da revelação, Amália acaba se revoltando e expulsando a criada de sua casa. "E por isso eu quis marcar esse encontro. Eu quero que Catarina pague por todo mal que fez a mim e a tanta gente", responde a feirante. "Então, nós queremos a mesma coisa! Amália, me dê uma chance de me redimir. Faço qualquer coisa para que você me perdoe", suplica Virgílio.

'Confie em mim!', pede Virgílio

Embora estejam do mesmo lado, Amália é enfática. "Te perdoar será impossível. Mas se você me contar tudo o que sabe, ficarei muito grata", afirma ela. Na sequência, o ex-aliado de Catarina revela que a vilã fez o pai de refém e que foi com essa informação que Otávio (Alexandre Borges), pai do filho que a megera espera, passou a chantageá-la. "E onde o rei Augusto está agora, Virgílio? Você precisa me dizer!", pede Amália. "Infelizmente, eu não sei. Mas eu posso ajudar a encontrá-lo. Desde que você confie em mim", responde o marquês, que se aliou a Augusto na fuga do ex-rei.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.