Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Deus Salve o Rei': Catarina recorre à mãe para esconder sua origem plebeia

Catarina (Bruna Marquezine) firma acordo de silêncio com a mãe, Brice (Bia Arantes) ao revelar que não está grávida de Afonso (Romulo Estrela) e ao saber que não é uma nobre na reta final da novela 'Deus Salve o Rei'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Catarina (Bruna Marquezine) firma acordo de silêncio com a mãe, Brice (Bia Arantes) ao revelar que não está grávida de Afonso (Romulo Estrela) e ao saber que não é uma nobre na reta final da novela 'Deus Salve o Rei'
Na reta final da trama das sete, a vilã se desespera com a possiblidade de sua origem plebeia vir à tona e procura pela mãe, Brice (Bia Arantes), para um acordo. 'Se alguém desconfiar que eu não tenho sangue nobre, ele será um bastardo e não terá direito a nada! Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo', diz Catarina (Bruna Marquezine)

Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer um acordo com a mãe biológica, Brice (Bia Arantes), na reta final da novela "Deus Salve o Rei". A vilã da trama medival pedirá para a bruxa não revelar que ela é uma plebeia e ainda verá no filho que espera de Otávio (Alexandre Borges) a chance de se manter no poder. "Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo", avisa a rainha má, que terá ameaçado a própria mãe com a fogueira ao não acreditar ser sua filha. A sequência está prevista para o próximo dia 23, faltando exatamente uma semana para o folhetim das sete chegar ao fim. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12).

Amália e Catarina irmãs? Entenda!

A verdade sobre a origem de Catarina começa a vir à tona quando Augusto (Marco Nanini) revela à Amália (Marina Ruy Barbosa) não ser pai legítimo da rainha má. Ao mesmo tempo, o telespectador vai ver Brice indo atrás do casal a quem entregou a filha quando bebê e descobrir que a criança foi entregue a Demétrio (Tarcísio Filho) para ser criada pelo rei de Artena. Depois de não acreditar na palavra da mãe, a vilã confirma não ser nobre ao conversar com o pai e fica revoltada. "Preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa", dispara a mulher de Afonso (Romulo Estrela). A ira da megera piora quando ela descobre que seu pai é um artesão - assim ela e Amália podem ser filhas de Martinho (Giulio Lopes).

'Essa criança é meu trunfo', avisa a vilã

Ao reencontrar a mãe, Catarina questiona se ela também herdou seus poderes, que vão ajudar o rei a descobrir não ser pai do filho que a vilã espera. "Você tem muitas sombras em seu coração. Isso, certamente você herdou de mim... Mas, se você tivesse algum dom especial, acho que ele já teria se manifestado. Nem toda filha de bruxa é necessariamente uma bruxa", alerta Brice. Sem alternativa, a mandante do assassinato de Constantino (José Fidalgo) e Isis (Isis Pessino) parte para um acordo com a feiticeira. "Eu perderia tudo se minha verdadeira origem fosse revelada. Esse filho que estou esperando será o futuro rei de Montemor e Artena. Mas, se alguém desconfiar que eu não tenho sangue nobre, ele será um bastardo e não terá direito a nada! Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo", diz. Logo depois, a rainha má revela para a mãe não estar grávida de Afonso e recorda que as duas se uniram para enfeitiçar o soberano e, dessa forma, fazê-lo acreditar que engravidou a mulher. "Pode confiar em mim, minha filha. Estou do seu lado", garante a bruxa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.