Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei': Catarina admite atentados contra Amália. 'Me deram prazer'

Compartilhe no Facebook
A rainha vai enfrentar a plebeia nos próximos capítulos da novela das sete e contará que tentou provocar sua morte colocando fogo no casebre em que ela estava presa e, depois, a queimando na fogueira. 'Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre', declara a vilã. A jovem apaixonada por Afonso (Romulo Estrela), no entanto, não se abala e promete fazer justiça

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) vão se enfrentar na novela "Deus Salve o Rei". Depois de conseguir se casar com Afonso (Romulo Estrela), inventar que está grávida dele e fazer com que a plebeia o dispense, a rainha, pressionada pela rival, confessará ter sido a autora de duas tentativas de assassinato: o incêndio no casebre e a tentativa de jogá-la na fogueira. As informações foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Amália pergunta se Catarina provocou explosão na mina

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de julho, Catarina descobre que Amália está lhe investigando para encontrar provas que a incriminem e, ao vê-la caminhando nas ruas de seu reino, decide confrontar a inimiga. "Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas. Pode fazer suas perguntas diretamente a mim!", provoca a vilã, que tem também levantado suspeitas em Afonso. Direta, Amália dispara: "Muito bem... Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?" Mesmo com a resposta negativa da rainha, a plebeia segue a acusando do crime: "Crianças morreram por causa daquela explosão, Catarina! Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer! A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo".

'As coisas estão fugindo ao seu controle', diz Amália para Catarina

Para deixar Amália ainda mais irritada, Catarina sugere que Afonso tenha aprovado o casamento com ela por, supostamente, estar grávida de um filho dele. "E ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália", responde a mau-caráter, mas a jovem promete que vai conseguir encontrar as evidências contra ela. "Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!", se indigna Catarina. "O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana (Fernanda Nobre)? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!", afirma Amália. A rainha, então, admite seus crimes: "Mas eu cheguei bem perto de acabar com você". "Finalmente... Você admitiu!", se espanta a injustiçada. "Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre", fala a vilã. Amália, então, promete que não vai desistir de provar a maldade de sua rival: "Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai. Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.