Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Deus Salve o Rei': Gregório assume para Amália que está apaixonado por ela

Compartilhe no Facebook
Após ser colocado contra a parede por Diana (Fernanda Nobre), o conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) revelará para Amália (Marina Ruy Barbosa) que está apaixonado por ela. Gregório (Danton Mello) nessa altura não faz ideia de que o rei de Montemor mantém um caso com a ruiva escondido da sociedade. Ela, por sua vez, ficará constangida com a novidade e tentará amenizar a situação

Nos últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei", Gregório (Danton Mello) após ser confrontado por Diana (Fernanda Nobre) se está apaixonado por Amália (Marina Ruy Barbosa), o conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) finalmente terá coragem e se declarará para a ruiva. Contudo, o que ele nem imagina é que ela e o seu soberano, na verdade, estão mantendo um relacionamento em segredo mesmo o rei de Montemor vivendo um casamento de aparências com Catarina. A revelação será realizada no capítulo que vai ao ar na sexta-feira, 13 de julho.

Rodolfo e Lucrécia se reconciliam

Nem tudo é rejeição na trama das sete! Rodolfo (Johnny Massaro) surpreenderá os telespectadores nos episódios finais. Além de dar uma trégua na disputa do trono com Afonso e criar uma aliança com o irmão, após a morte da tia de Lucrécia (Tatá Werneck), com quem casou por dinheiro, ele ouvirá atrás da porta a ex-mulher assumir que ainda gosta dele. Surpreso com a afirmação, ele confrontará a ex-freira, que afirmará ainda ser apaixonada pelo antigo marido e os dois restabelecerão o antigo relacionamento.

Brice descobre que Catarina é sua filha: 'Mentiram pra mim'

Agnes (Mel Maia) avisa à Brice (Bia Arantes) que teve uma visão sobre o paradeiro da sua suposta filha morta. No entanto, ela avisa que a criança não morreu, como a contaram, mas não consegue enxergar o rosto da pessoa que a criou. Incrédula com a notícia ela vai até a casa dos pais adotivos, enfrenta-os e descobre a verdade: 'Não vou perguntar outra vez... Para quem vocês entregaram a minha filha?!". A plebeia não se sentirá à vontade para falar, mas a feiticeira usará uma faca para ameaçá-la e então ela relatará tudo: "Eu queria muito uma filha, mas não consegui engravidar. Então, eu e meu marido fomos até o convento. Na mesma noite, um homem bateu em nossa porta, oferecendo dinheiro. Eu não queria entregar a menina, mas meu marido me obrigou. Seu nome era Demétrio. Ele era conselheiro do rei de Artena. Ele nos fez jurar que guardaríamos esse segredo para sempre, em troca do dinheiro. O rei de Artena criou a sua filha". Depois de saber que a maior vilã da trama é a sua filha, ela irá até o castelo de Montemor para encontrá-la.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.