Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Deus Salve o Rei': Diana descobre que Gregório está apaixonado por Amália

A camponesa notará que Gregório (Danton Mello) observa Amália (Marina Ruy Barbosa) de um modo especial e descobrirá que está apaixonado pela comerciante. Porém, ela tentará confontrá-lo, mas ele não falará a verdade. Além disso, Augusto (Marco Nanini) reaparecerá na trama e revelará que Catarina (Bruna Marquezine) foi adotada por ele e abandonada por Brice (Bia Arantes)

O que era segredo, não é mais! Nos próximos capítulo da novela "Deus Salve o Rei", Diana (Fernanda Nobre) desconfiará que a admiração de Gregório (Danton Mello) por Amália (Marina Ruy Barbosa) não é tão fraternal quanto parece! Após brigar com a ruiva, ela notará que Gregório nutre sentimentos pela ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela). Porém, não alarmará a novidade e tentará investigar melhor a história com o tutor da realeza. Gregório, inclusive, será a primeira pessoa a saber da "possível" noite de amor entre o rei e Catarina (Bruna Marquezine), mas se manterá fiel e não alarmará a situação para o reino. A cena está prevista para ir ao ar dia 07.

Augusto reaparecerá e denunciará Catarina

Desconfiada que a rainha de Artena, na verdade, não é filha de Augusto (Marco Nanini), Amália conseguirá reencontrar o nobre e verá as suas suspeitas confirmadas! Catarina não é filha biológica do rei. Ele confessará que adotou a criança, pois a sua filha morreu após o parto. Ele ainda falará detalhes de que ela é filha de Brice (Bia Arantes) e que a bruxa a deixou desde muito jovem no convento. A mocinha informará ao poderoso que a rainha má foi responsável pela morte de Constantino (José Fidalgo). Diante disso, ele não hesitará em denunciar a vilã.

Catarina confessará que tentou matar Amália

Após ser desmascarada pela ruiva, cercada, Catarina assumirá todas as suas maldades para a mocinha: "Eu cheguei bem perto de acabar com você. Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre". Contudo, convicta de que acabará de uma vez por todas com a reputação da megera, a comerciante retrucará: "Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai. Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta", rebate a ruiva.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.