Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Éramos Seis': Júlio fica desesperado ao ser flagrado por Alfredo com Marion

Compartilhe no Facebook
Alfredo (Pedro Sol) acabará com a fama de bom moço de Júlio (Antonio Calloni) na novela 'Éramos Seis'. O garoto pegará o pai no flagra dando um beijão em Marion (Ellen Rocche) no cabaré. Ele ficará desolado com a atitude e humilhará o pai. 'É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida... sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso!'

A farra de Júlio (Antonio Calloni) com Marion (Ellen Rocche) não vai durar por mais muito tempo na novela "Éramos Seis". Ao perder a chance de sociedade, o pai de família vai ser flagrado pelo próprio filho: Alfredo (Pedro Sol), o "ovelha-negra" da família na visão do vendedor. Tudo começará com um paixonite do menino pela loira. Ele decide ir atrás dela no cabaré para ver se consegue conhecê-la melhor e acaba dando de cara com o seu pai traindo Lola (Gloria Pires) com a sua paixão de adolescência. As informações são do site "Notícias da TV".

Alfredo pega Júlio no flagra com Marion

Ele entra no estabelecimento e dá de cara com o pai beijando Marion. "Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando', tenta disfarçar ela. "Seu parceiro é meu pai", diz ele, espantado. "Deixa eu explicar, Alfredo! Alfredo!", grita Júlio, desesperado. Marion percebe quem era o menino e fica espantada. "Agora o diabo levou tudo! Preciso ir atrás dele, preciso falar com ele, Marion! Alfredo", explica Júlio. Enquanto isso, o rapaz estará esperando pelo pai do lado de fora do cabaré. "Meu filho?", fala Júlio, todo manso.

Júlio tenta ser carinhoso para convencer Alfredo

Alfredo aproveita a situação para desabafar com o pai. "Agora me chama de filho?... Não vai me chamar de vagabundo de novo?", rebate ele. "Não, claro que não, eu só quero...", tenta se justificar. "Não tem o que falar, não? Comigo, só sabe falar pra acusar. Que vivo em más companhias, que não estudo, que sou o errado... enquanto o senhor... Que belo exemplo de virtudes", diz Alfredo, humilhando o marido de Lola. Júlio emposta a voz e diz que não admite que ele fale assim o pai, que apanhará de uns agiotas.

Alfredo desafio Júlio: 'Nunca mais vai me bater'

"Não admite? Não tem mais condições de me passar sermão. Com que moral? É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida... sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso", grita Alfredo ao enfrentar o pai. Júlio não mudará a atitude diante do caso e chamará o filho de moleque e tentará bater nele. Alfredo será esperto e vai segurar a mão do pai e dirá firme: "Não! Nunca mais vai levantar a mão pra me bater."

Júlio descobre que Alfredo e Marion já se conheciam

Ele voltará para dentro do cabaré e receberá apoio da amante, como ela sempre faz. "Fica calmo, Júlio... Está tudo bem, só ralou um pouco quando caiu." "Isso não é problema, está tudo péssimo... Tudo terrível. Lola nunca desconfiou das minhas escapadelas. Agora Alfredo me viu. Tinha que vir aqui e dar de cara comigo", rebate Júlio. "Como podia imaginar que esse Alfredo fosse o seu Alfredo", explica a dona. Júlio se surpreende ao saber que eles já se conheciam e ela conta que eles dançaram juntos.

Júlio tem medo de encarar Lola

Júlio ficará desapontado mais uma vez após ser confundido com mendigo. "Era o que faltava... Meu filho com você, que azar o meu. Estou frito, sem coragem de ir pra casa e encarar a Lola", desabafa. Marion questiona se ela acha que ele contará tudo para Lola. "É a chance que ele tem de ir à forra comigo. Não sei como vai ser, Marion, chegar em casa... e olhar na cara da Lola", argumenta o vendedor.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma pede ajuda para Santa para escolher namorado e Alberto tem uma nova paixão despertada.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.