Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': Júlio fracassa ao pedir empréstimo e acaba confundido com mendigo

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Júlio (Antonio Calloni) vai viver um inferno astral. O marido de Lola (Gloria Pires) vê seu sonho de enriquecer desmoronar quando o gerente de seu banco se nega a lhe dar empréstimo para ele se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Para piorar, o patriarca dos Lemos tem nova crise de úlcera e é confundido com mendigo por um casal, se revoltando

Júlio (Antonio Calloni) vai se revoltar quando for comparado a um mendigo na novela "Éramos Seis". O patriarca da família Lemos chega a ganhar esmola de um casal quando é visto sentado na sarjeta para se recuperar de séria crise de úlcera, que o acompanha desde o primeiro capítulo. Isso ocorre quando o gerente de sua conta lhe recusar a dar um empréstimo para o marido de Lola (Gloria Pires) se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja de tecidos em um golpe do comerciante. Antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro a sequência deve ir ao ar nesta segunda-feira (14) na trama das seis.

Lola bate-boca com Júlio por conta de proposta de Assad

A proposta é feita por Assad em troca de 50 mil contos de réis quando ele descobre que a mulher do funcionário tem uma tia milionária, Emilia (Susana Vieira). Quando revela para Lola a ideia do patrão, Júlio é alertado pela mãe dos seus quatro filhos. "Estou inconformada. Como foi capaz de topar negócio com o turco?", questiona a matriarca, outro alvo do temperamento agressivo de Júlio. Na briga, mais uma vez o pai de Carlos (Xande Valois) sente pontada na úlcera, colocando ponto final na discussão.

Gerente recusa emprestar dinheiro a Júlio

É no dia seguinte que Júlio vai até o banco em troca do empréstimo milionário e ouve um "não". Embora esteja com a prestação do casarão na avenida Angélica atrasada, o pai de Alfredo (Pedro Sol), em quem já deu uma surra, oferece a casa como garantia, porém fracassa novamente. "Ontem mesmo esteve na agência e reclamou dos juros da prestação. Vai ser difícil conseguir alguma coisa. A não ser que consiga um fiador... Mas, sendo assim, peça emprestado ao fiador", aponta o funcionário do banco.

Casal revolta Júlio ao lhe dar esmolas: 'Sacripanta!'

O patriarca dos Lemos fica revoltado e, de novo, tem uma ataque na úlcera. Júlio retira seu chapéu e se senta à beira da calçada para se recuperar. Nesse momento, um casal passa pelo marido de Lola e o confunde com um pedinte, lhe dá uns trocados, revoltando ainda mais o amante de Marion (Ellen Rocche), dona de um elegante cabaré. "Ora... Acha que sou... Serei sócio de uma loja, sócio! Sacripanta!", dispara o pai de Carlos, Alfredo, Julinho (Davi de Oliveira) e Isabel (Maju Lima).

Nova versão da novela tem diferenças para a trama de 94

Essa é a quinta vez que o romance de Maria José Dupré ganha as telinhas. A primeira versão foi ao ar na RecordTV em 1958. A extinta Tupi apresentou a novela em 1967 e em 1977. Já o SBT, em 1994. A atual versão apresenta algumas diferenças na comparação com a história exibida pela emissora de Silvio Santos. Uma delas é que Lola é menos submissa ao marido. Já Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo) é uma jovem de origem nordestina ao invés da Carmencita (Júlia Ianina/Nina de Pádua), que era espanhola.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Jô tenta se inocentar de assassinatos e Rock e Joana fazem sexo pela primeira vez

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.