Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis': Isabel e Felício são ameaçados por ex dele após fuga. 'Miséria!'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) aceita proposta de Felício (Paulo Rocha) para fugir com o advogado depois que Zulmira (Luciana Braga) o denuncia o adultério. O casal então vai morar em um muquifo e passa por necessidades depois que ele perde tudo. Enquanto isso, Zulmira volta a procurar Lola (Gloria Pires) e faz novas ameaças ao ex-marido

Isabel (Giullia Buscacio) vai passar por poucas e boas na reta final da novela "Éramos Seis" ao decidir assumir a relação com Felício (Paulo Rocha). A única filha de Lola (Gloria Pires) vai embora da capital às pressas e passa a morar em um muquifo com o ex de Zulmira (Luciana Braga), por quem é humilhada. O advogado, por sua vez, abre mão de tudo, inclusive do escritório no qual trabalha e pertence à família da ex. As cenas começam a ir ao ar neste sábado (29) na trama das seis, que chega ao fim no mês que vem.

Felício propõe fuga a Isabel após armação de Zulmira

O barraco na casa de Lola não é o suficiente para Zulmira. A víbora decide denunciar Felício por adultério depois que arruma foto do ex aos beijos com Isabel, o que obriga o advogado a prestar esclarecimento para Gusmões (Stepan Nercessian), cúmplice de Emília (Susana Vieira) nos segredos da milionária em relação à morte do marido. "Até provar nossa separação de corpos, ela pode nos dar muita dor de cabeça. Isabel, não estou vendo outra forma de agir. No momento, para ter sossego, teremos que ir embora, sumir", sugere Felício para a jovem.

Lola recusa dar bênção para a filha, Isabel

A sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore), que estará sofrendo com a perseguição da vizinhança, se mostra decidida a fugir com Felício, embora a mãe suplique para ela não fazer essa loucura de amor. "Não tenho medo. A decisão está tomada. Ele já está chegando para me buscar. Me dá a sua bênção?", pede Isabel, que aproveitou viagem de Lola para perder a virgindade. A viúva de Júlio (Antonio Calloni) pensa e decide não abençoar a viagem da filha, que lhe esnoba. Não preciso de bênção, não se preocupe. Obrigada pelo seu apoio", dispara. Um dia após a fuga de Isabel, Zulmira volta a procurar a rival levando um mandado de prisão contra Felício. Revoltada, Lola solta os cachorros na megera. "Mas eu não acredito! Já pedi que esqueça meu endereço, que não volte mais aqui", ordena.

Zulmira ameaça filha de Lola: 'Felício vai acabar na miséria'

Zulmira volta a fazer ameaças. "Avise a eles que já estou acionando meus contatos. Felício vai ficar mal visto no mercado, ninguém vai contratar um advogado que traiu a filha do homem que lhe estendeu a mão, um dos maiores magistrados no país. Ele vai acabar na miséria. E aí quero ver dar boa vida para sua filha", avisa. Um corte de cena mostra Isabel em uma casa humilde, de um só cômodo, arrumando as coisas. "Pode confessar. Não era exatamente o lugar que você sonhou morar um dia", diz Felício. "Eu não sonhava com o lugar, sonhava com o amor, e isso eu encontrei ao seu lado", diz a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes). A jovem ouve o namorado contar que os meses seguintes vão ser difíceis em relação ao dinheiro. "Zulmira me tirou todo o dinheiro da conta. E, sem meu escritório, vou ter que buscar novos clientes", diz. Mesmo assim, Isabel faz pouco caso. "É só uma fase, logo vai conseguir muitos outros, você vai ver", conforta a mimada.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Helena decide investigar Luna e a garota exalta atitude de Téo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.