Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Felício toma atitude radical e ganha prova de amor de Isabel

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', ao descobrir que Zulmira (Luciana Braga) humilhou Isabel (Giullia Buscacio), Felício (Paulo Rocha) decide abrir mão de tudo para viver seu amor com a filha de Lola (Gloria Pires). 'Provavelmente vou ter que entregar o apartamento onde moro, e ir para um mais barato', diz. Apaixonada, Isabel afirma: 'Se é para recomeçar do zero, vamos fazer isso juntos. Não tenho medo'

Namorado de Isabel (Giullia Buscacio) na novela "Éramos Seis", Felício (Paulo Rocha) vai perder tudo ao abandonar o escritório pertencente à família da ex-mulher, Zulmira (Luciana Braga). O advogado toma essa atitude depois que a milionária armar um escândalo na casa de Lola (Gloria Pires) por conta do seu relacionamento com a jovem, insultando-a de "ordinária". A precária situação financeira de Felício não vai impedir que a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) abra mão dele. As cenas começam a ir ao ar dia 29, já na reta final da trama das seis. "Nos Tempos do Imperador", sua substituta, está prevista para estrear dia 30. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

'Sua carreira vai acabar', ameaça Zulmira a Felício

Inconformada com as ofensas, Isabel, que terá perdido a virgindade com Felício, irá atrás do advogado para contar tudo o que Zulmira fez. Ele se revolta e resolve convocar uma reunião com a ex para dar um basta na sua dependência dela. "Estou devolvendo este escritório. Não quero mais nada que venha de você, Zulmira", afirma ao entregar para a ricaça as chaves do escritório e depois de organizar seus pertences. Ardilosa, a rival de Isabel ameaça o advogado. "Pensa que vai conseguir alguma coisa sem a ajuda da minha família? Você vai perder todos os seus clientes, sua carreira vai acabar... Vou denunciar seu adultério na polícia!", avisa.

Felício menospreza ameaça de Zulmira: 'Não conseguiu me separar de Isabel'

O advogado, no entanto, dá a mínima para a ex-mulher e a faz explodir de raiva. "Não tenho medo de recomeçar do zero. E você... Não conseguiu me separar da Isabel", dispara após a milionária se recusar a assinar o divórcio. Um dia depois, Felício e Isabel se encontram em uma confeitaria e ele revela que colocou fim na parceria profissional com a ex-mulher. "Eu dei um passo sem volta, Isabel. Para uma nova vida. Provavelmente vou ter que entregar o apartamento onde moro, e ir para um mais barato. Mas farei isso com a maior felicidade se você estiver ao meu lado", conta.

Isabel decide fugir com Felício: 'Não tenho medo'

A filha de Lola não se incomoda com a nova situação de Felício. "Se é para recomeçar do zero, vamos fazer isso juntos. Não tenho medo", garante a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore), acrescentando para o amado não ir atrás de sua mãe porque ela não o receberia bem. "Não será fácil hoje, nem amanhã, nem daqui a um mês. Eu não quero esperar, Isabel, quero tomar as rédeas da minha vida, enfrentar o que for preciso para ter você", finaliza. É por isso que eles decidem fugir juntos.

Clotilde revela a Almeida que Francisco é filho deles

O Purepeopleantecipou o destino reservado para Clotilde e Almeida (Ricardo Pereira). E nos próximos capítulos, a sofrida irmã de Lola toma coragem e revela para o vendedor que Francisco não é seu sobrinho caçula e sim filho deles.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Álvaro leva tiro para limpar imagem e farsa de Elias acaba

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.